<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6609360788119644874\x26blogName\x3dRapazes+de+Preto+++Noticias+de+despor...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://rapazesdepreto.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://rapazesdepreto.blogspot.com/\x26vt\x3d6937203422689780822', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Momentos

EM JEITO DE DESABAFO!

sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

Há uns anos atrás, o meu amigo João Mesquita escreveu num artigo sobre a minha pessoa, que eu podia não ser um politico por excelência, mas seria, seguramente, um academista por excelência.
Numa altura em que, aos 23 anos e menos de 1 de vida política, acabava de ser eleito Presidente da JSD de Coimbra, nunca tais palavras me soaram tão bem. A verdade é que muitas vezes deixei os meus afazeres políticos para segundo plano para puder acompanhar a minha Briosa, e nunca me arrependi!
O porquê destas minha primeiras palavras ficará, para vocês, internautas Briosos, aquilatarem mais à frente, são, seguramente, a imagem firme de alguém que sempre pôs a Académica à frente de tudo (menos da doença e morte do meu Pai) e uma mensagem que há muito tento passar. Querer bem à minha Briosa é bem mais importante que a minha imagem futura, se o que escrevo na blogoesfera servir um dia para me atacarem mas, por outro lado, ajudar a salvar o que resta da minha Académica, então que seja eu o sacrificado. Numa guerra não se escondem as armas e quem fica em casa não será esquecido, pelo menos por mim.
Não vejam no entanto esta minha declaração como um abrir de hostilidades, quero o melhor para a Instituição, estou aqui para a defender sempre, gritar as sua conquistas, chorar as sua derrotas, abraçar os seus campeões, mas não me peçam nunca para defender o impossivel, desculpar o culpado, ou achar certo o que sei (no meu coração) estar errado. Eu sou da Académica, daquela de 39 que meu Avô viu crescer, da dos anos 60, que meu Pai e meus tios viram vencer, sou da Académica de capa e batina ao vento, de lições mundanas a inspirar um país, sou de uma Briosa que se dizia assim e o era de facto, não sou defensor do abismo para que caminhamos, esse clube não é, nem nunca será, o meu, a minha equipa pertence a uma Instituição secular, não a um qualquer clube de bairro que se fez grande na mediocridade da corrupção como o Leiria ou o Guimarães. Eu quero ser DIFERENTE (dos dinossauros)!!!

Abraço.

Autor: JFKampos » COMENTE: |

Começa AGORA a descarregar tudo o que quiseres!
Bookmark this post to del.icio.us Digg this post! Bookmark this post to Yahoo! My Web Bookmark this post to Furl