<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6609360788119644874\x26blogName\x3dRapazes+de+Preto+++Noticias+de+despor...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://rapazesdepreto.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://rapazesdepreto.blogspot.com/\x26vt\x3d6937203422689780822', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Momentos

Empresários na sede da Académica

sexta-feira, 15 de junho de 2007

Notícia de Última Hora: Estão neste momento 3 empresários no Pavilhão Jorge Anjinho, Sede da Académica de Coimbra.



Significa isto que em muito pouco tempo vamos ter novidades no que toca ao plantel da Académica e a novos jogadores e possíveis reforços, contratações e transferências.

Os empresários de futebol estão a reunir com o departamento de futebol e direcção da Briosa, sendo de esperar notícias a qualquer momento. Situação à qual o Rapazes de Preto está atento.

Com a entrada em cena da Silly Season os campos do Bolão deixam de ter os habituais jornalistas... O circo mediático passa para o CC, Cerveja & Companhia situado na sede da Académica.
As mesas deixam de ter as chávenas de café para passar a ter toda a espécie de computadores portáteis, telemóveis e aparelhos de difusão. Os jornais ou revistas que se liam são substituídos por cadernos de apontamentos e blocos de notas.

Encontra-se de tudo...desde os mais extrovertidos aos mais obscuros, trabalhando na sobra do seu portátil, ou constantemente agarrado ao telemóvel que até tem de o ter ligado ao carregador na ficha da rede eléctrica do café.

É sem dúvida um espectáculo digno de se ver e que explica muito do que se especula no futebol e ajuda a compreender muito do fenómeno da dança de nomes e da guerra pelo 'furo' e pela primeira-mão.

Não sabendo ainda de que jogadores os ditos empresários estão a negociar, preferimos aqui no Rapazes de Preto não fazer qualquer tipo de aposta ou previsão.

Deixamos isso para outros blogs... um deles já vai com mais de 70 nomes lançados.

Aguardemos notícias.

Etiquetas: , , ,

Autor: Libelinha » COMENTE: |

Começa AGORA a descarregar tudo o que quiseres!
Bookmark this post to del.icio.us Digg this post! Bookmark this post to Yahoo! My Web Bookmark this post to Furl