<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6609360788119644874\x26blogName\x3dRapazes+de+Preto+++Noticias+de+despor...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://rapazesdepreto.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://rapazesdepreto.blogspot.com/\x26vt\x3d6937203422689780822', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Momentos

Academia ...DOLCE VITA

quinta-feira, 12 de abril de 2007

Academia Dolce Vita?
Ontem, durante a Assembleia Geral de Sócios da Académica, José Eduardo Simões, presidente do clube, efectuou, com recurso a um suporte gráfico, a apresentação da Academia Briosa XXI.

O ponto em causa da ordem de trabalhos é:
2. Academia Briosa XXI – Conclusão e Financiamento.

José Eduardo Simões começou por explicar a primeira fase do processo que envolveu a instalação dos campos sintéticos e os custos que a obra acarretou e ainda a adjudicação das obras do edifício suporte à empresa Baptista de Almeida que terá de concluir a obra em 8 meses.
Depois da pormenorizada exposição e explicação da obra de tão grande importância para a Académica, o Presidente foi inquirido por alguns sócios sobre a denominação do projecto e sobre como é que a Académica vai conseguir suportar os custos de manutenção de tão ambicioso projecto.

A esse respeito, Simões não prestou quaisquer esclarecimentos, desviando o seu discurso para o fracasso da Comissão Ad Hoc cujo objectivo era ajudar no financiamento da obra.
Igualmente, nada disse quanto ao nome, apesar de ter sido lembrado por um dos associados presente na Assembleia Geral que o nome aprovado em local e momento próprios foi o de que seria Complexo Dr.Francisco Soares. Proposta que venceu por larga maioria.

Apesar disso, a Direcção continuou a denominar o projecto de Academia Briosa XXI, o que demonstra um claro 'atropelo' da vontade dos sócios.

Durante a apresentação gráfica, de excelente concepção, (pode ser vista no site oficial: www.academica-oaf.pt -faça aqui o download da apresentação em PowerPoint- ) todos puderam ver alguns dos diapositívos onde se lia: «com o patrocínio Grupo Amorim Imobíliaria».
Na altura este facto, não deixou de intrigar e de remeter novamente para a questão de quem vai suportar os custos de manutenção do Complexo, que não mereceu qualquer resposta.

Após algumas conversas e contactos, o Rapazes de Preto obteve a informação de que o nome a ser designado para o projécto será, não Complexo Dr.Francisco Soares (votado pelos sócios em anterior AG), nem Academia Briosa XXI, mas sim ACADEMIA DOLCE VITA.

Segundo a informação que nos foi dada, o Grupo Amorim deverá mesmo ser o patrocinador a 100% do Complexo, que passará a ter o nome de Academia Dolce Vita, sendo a totalidade dos custos, despesas e pagamentos de manutenção e funcionamento assegurados pelo Grupo.

Etiquetas: , , , ,

Autor: Libelinha » COMENTE: |

Começa AGORA a descarregar tudo o que quiseres!
Bookmark this post to del.icio.us Digg this post! Bookmark this post to Yahoo! My Web Bookmark this post to Furl