<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6609360788119644874\x26blogName\x3dRapazes+de+Preto+++Noticias+de+despor...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://rapazesdepreto.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://rapazesdepreto.blogspot.com/\x26vt\x3d6937203422689780822', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

Momentos

«Somos filhos de um Deus menor»

segunda-feira, 30 de abril de 2007

Foi com esta metáfora que hoje Manuel Machado se referiu à arbitragem de Olegário Benquerença na conferência de imprensa do final da partida que opôs a Académica ao Sporting de Braga, jogo que encerrou a jornada 27 da Bwin Liga.

Os bracarenses venceram o encontro com um golo que deixou muitas dúvidas aos presentes no estádio. Foi mesmo um jogo cheio de casos e em que o arbitro de Leiria foi mesmo alvo de muita contestação.

O técnico dos estudantes queixa-se do golo mal invalidado a Pitbull de livre no qual o arbitro já tinha apitado para a sua cobrança após rectificar o posicionamento da barreira e ainda pela expulsão de Káká e não assinalar um penalty no final da partida.

«A primeira parte foi equilibrada. A segunda foi condicionada pela expulsão de Kaká e ainda por um penalty não assinalado no último minuto [Paulo Jorge terá jogado a bola com a mão]. Uma decisão nos limites da acção do árbitro, a expulsão do nosso jogador, e fora das regras do bom senso», comentou assim o treinador, pedindo a quem de direito que tome uma atitude pelo que se passou no Estádio Cidade de Coimbra.

Etiquetas: , , ,

Autor: Libelinha » COMENTE: |

Começa AGORA a descarregar tudo o que quiseres!
Bookmark this post to del.icio.us Digg this post! Bookmark this post to Yahoo! My Web Bookmark this post to Furl