«Somos filhos de um Deus menor»
segunda-feira, 30 de abril de 2007
Foi com esta metáfora que hoje Manuel Machado se referiu à arbitragem de Olegário Benquerença na conferência de imprensa do final da partida que opôs a Académica ao Sporting de Braga, jogo que encerrou a jornada 27 da Bwin Liga.
Os bracarenses venceram o encontro com um golo que deixou muitas dúvidas aos presentes no estádio. Foi mesmo um jogo cheio de casos e em que o arbitro de Leiria foi mesmo alvo de muita contestação.
O técnico dos estudantes queixa-se do golo mal invalidado a Pitbull de livre no qual o arbitro já tinha apitado para a sua cobrança após rectificar o posicionamento da barreira e ainda pela expulsão de Káká e não assinalar um penalty no final da partida.
«A primeira parte foi equilibrada. A segunda foi condicionada pela expulsão de Kaká e ainda por um penalty não assinalado no último minuto [Paulo Jorge terá jogado a bola com a mão]. Uma decisão nos limites da acção do árbitro, a expulsão do nosso jogador, e fora das regras do bom senso», comentou assim o treinador, pedindo a quem de direito que tome uma atitude pelo que se passou no Estádio Cidade de Coimbra.
Etiquetas: academica sporting de braga, arbitragem polémica de olegário benquerença no académica sporting de braga, golo de ze carlos, manuel machado critica arbitragem
Autor: Libelinha » COMENTE: |
This entry was posted
on segunda-feira, 30 de abril de 2007 at 22:12.