Presidente do Beira-Mar não quer adeptos da Académica em Aveiro
sábado, 21 de abril de 2007
Artur Filipe,
Presidente do Beira-Mar não quer a presença dos
adeptos da briosa, no jogo que opõe
estudantes e aveirenses, agendado para Segunda-Feira ao inicio da noite . Houve um esforço por parte da direcção do clube de Coimbra e da sua claque
Mancha Negra para que os
academistas assistissem de forma
gratuita ao
jogo decisivo que para além de ser um importante derby regional pode decidir tudo no que toca à
manutenção dos dois emblemas no escalão principal do nosso futebol. Artur Filipe, ao aperceber-se da enorme '
avalanche negra' que se preparava para invadir em número elevado e com grande fervor no apoio aos estudantes, o
estádio, fez tudo para dificultar o seu ingresso, recorrendo nesse sentido a uma subida drástica do
preço dos bilhetes para
15 euros, algo incompreensível para um jogo que se disputa a uma Segunda-Feira.
Este
episódio, poderá incendiar os ânimos dentro e fora das quatro linhas. Somando-se a isto, fica muito mal aos aveirenses esta atitude depois do cavalheirismo demonstrado pela Académica ao aceder e permitir que o jogo fosse adiado para segunda, para que o Beira-Mar pudesse descansar e preparar mais justamente a partida frente aos estudantes.
Segue o esclarecimento da claque, em forma de comunicado que o
Rapazes de Preto transcreve:
Comunicado da Mancha NegraA claque oficial Mancha Negra vem por este meio informar o seguinte:
No seguimento de uma conversa tida no domingo à noite, após o nosso desaire no sábado e os nossos concorrentes directos pela manutenção terem ganho, entre um elemento da direcção da claque e o sócio da AAC-OAF Luís Godinho, deu-se início a uma campanha para poder levar o maior número de adeptos ao estádio do Beira-Mar, com o objectivo de apoiar a "mágica" Briosa. Essa campanha consistia em, após angariar alguns apoios junto a empresas associadas à AAC-OAF (apoios esses que trataria o referido sócio da AAC-OAF), garantir viagem e bilhete gratuito, para que assim a adesão fosse em massa!!
Na quarta-feira, a claque, tinha já cerca de 850 pessoas inscritas, superando assim, e muito, o número esperado (cerca de 500). Além do mais, a direcção do Beira-Mar, têm dificultado ao máximo a aquisição de ingressos, colocando-os a venda inclusive por um preço absurdo (para um jogo a uma segunda-feira ás 19:30!!) de 15 €..
O facilitismo que nos foi dado a entender, e também a vontade de levar o máximo número de pessoas, levou-nos a exceder em muito o valor que tínhamos previsto, e tornando completamente impossível realizar a viagem de forma gratuita.
Somos portanto obrigados a informar todos os associados que terão de desembolsar a quantia de 15€, preço pedido pelo Beira-Mar na segunda-feira, altura em que serão adquiridos os ingressos.
Pedidos a compreensão de todos os que se inscreveram, e que por favor, caso continuem interessados em viajar com a Mancha Negra para apoiar a "magica" Briosa, informem até sábado às 24h o seu desejo através dos seguintes contactos: 964701787 / 917691086 / 936000633.
Todos os inscritos serão contactados por telefone.
Estamos confiantes que os verdadeiros adeptos estarão presentes e darão o melhor apoio à Associação Académica de Coimbra!
Viva a Briosa!
Etiquetas: Artur filipe presidente do beira-mar não quer presença dos adeptos da académica em aveiro, beira-mar academica, mancha negra, viagem e bilhete para aveiro já nao é grátis
Autor: Libelinha » COMENTE: |
This entry was posted
on sábado, 21 de abril de 2007 at 03:27.