<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6609360788119644874\x26blogName\x3dRapazes+de+Preto+++Noticias+de+despor...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://rapazesdepreto.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://rapazesdepreto.blogspot.com/\x26vt\x3d6937203422689780822', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Momentos

Alexandre ingressa no Coritiba

quinta-feira, 24 de maio de 2007

Depois de anunciada a saída do colombiano Nestor Alvarez, os media ligam o médio defensivo Alexandre ao clube brasileiro Coritiba.



Alexandre foi esta temporada um dos jogadores mais influentes na manobra da equipa, sendo particularmente importante no capítulo das coberturas defensivas e recuperações de bola a meio campo, impondo-se pelo seu físico e classe no tratamento da bola e forma pouco faltosa com que aborda os lances.

De salientar que Alexandre, jogador do grupo dos mais utilizados esta época não recebeu qualquer proposta de renovação de contrato, estando assim em aberto a possibilidade de regressar ao Brasil onde já representou o Atlético Mineiro, Internacional de Porto Alegre e o São Paulo.

A confirmar-se a sua saída é uma perda importante para a equipa e para o sector intermédio.

Também no sector do meio campo e também um ex-Coritiba, Roberto Brum terá rescindido o seu contrato com a Académica e é agora um jogador livre para poder negociar o seu futuro com qualquer clube, segundo avançou o jornal A Bola.





Sílvio, o avançado homologado pela Académica e Tourizense não terá convencido Manuel Machado e poderá voltar para Touriz, ao contrário de Pedro Ribeiro que deixou boas indicações e é visto como um jogador de elevado potencial.

Em sentido inverso ás possíveis saídas de Roberto Brum e Alexandre podem estar Orlando, central do Freamunde e Nuno Rodrigues, lateral-esquerdo proveniente do Lixa que está presentemente em observações no Complexo Desportivo Dr.Francisco Soares. Na posição de lateral esquerdo, após a saída de Lira, sobra apenas Lino que poderá estar de saída para a Alemanha e ainda Vitor Vinha, o internacional sub-21 com o qual só agora se iniciaram os diálogos de renovação.
Bruno, jogador de 33 anos, médio do Nacional da Madeira é um dos preferidos para o miolo e poderá estar bem próximo de ingressar na Académica.
Ousmane N'Doye está de regresso após cumprir um período de empréstimo na Arábia Saudita.
De bem mais próximo, de Touriz, estão de regresso a Coimbra os jovens Ito e Fausto, faltando Gonçalo a recuperar de uma intervenção cirúrgica a uma hérnia.
Segundo A Bola, o médio Tiago e Zé Manel do Boavista poderão entrar para o plantel estudante auferindo de ordenados mensais na ordem dos 17 e 20 mil euros.

Etiquetas: , , , , , , , , ,

Autor: Libelinha » COMENTE: |

Começa AGORA a descarregar tudo o que quiseres!
Bookmark this post to del.icio.us Digg this post! Bookmark this post to Yahoo! My Web Bookmark this post to Furl