<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6609360788119644874\x26blogName\x3dRapazes+de+Preto+++Noticias+de+despor...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://rapazesdepreto.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://rapazesdepreto.blogspot.com/\x26vt\x3d6937203422689780822', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Momentos

Bwin Liga - Última jornada. Resultados ao intervalo

domingo, 20 de maio de 2007

Tempo de intervalo nos jogos da jornada, tempo também para fazermos aqui um ponto da situação no Rapazes de Preto da situação da Bwin Liga.

A Académica a jogar sem pressão vai perdendo no Estádio da Luz com o Benfica. O golo foi do mal-amado Derlei que se estreia a marcar com a camisola encarnada depois de um primeiro remate do grego Karagounis. Destaque na equipa da Académica para a presença de Medeiros no eixo defensivo e de Sílvio na frente de ataque.

O Sporting é por esta altura o virtual campeão ao vencer para já o Belenenses por 2-0 com golos de Liedson e Alecsandro.

No Dragão o FC Porto empata com o Desportivo das Aves, e caso termine assim os campeões nacionais caem para o segundo lugar e perdem o título para os leões de Alvalade. Os golos foram apontados por Adriano e por Moreira, num lance duvidoso.

No lado inverso da tabela quem ganha terreno na fuga à despromoção é o Vitória de Setúbal, com Aves e Beira-Mar, para já a serem os emblemas despromovidos à Liga Vitalis.

CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA - VIRTUAL (ao intervalo)

1 - SPORTING 68 Pontos
2 - FC Porto 67 Pontos
3 - Benfica 67 Pontos
- - - - - - - - - - -
14 - V.Setúbal 24 Pontos
15 - Aves 23 Pontos
16 - Beira-Mar 22 Pontos

Etiquetas: , , ,

Autor: Libelinha » COMENTE: |

Começa AGORA a descarregar tudo o que quiseres!
Bookmark this post to del.icio.us Digg this post! Bookmark this post to Yahoo! My Web Bookmark this post to Furl