<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6609360788119644874\x26blogName\x3dRapazes+de+Preto+++Noticias+de+despor...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://rapazesdepreto.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://rapazesdepreto.blogspot.com/\x26vt\x3d6937203422689780822', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Momentos

Porto Campeão vezes 22

domingo, 20 de maio de 2007

Foi até ao último minuto. Terminou a Bwin Liga com a matemática a sorrir ao Futebol Clube do Porto que chega assim ao bi-campeonato e passa a somar 22 títulos de campeão.

O Porto vence o Aves por 4-1 que assim é despromovido. Por todo o país a festa já está nas ruas.

Foram 45 minutos de sonho para o dragão que ao intervalo empatava e via o Sporting roubar-lhe o título. Mais uma vez durou pouco o sonho do leão.

Em Alvalade, exibição a roçar a perfeição por uma equipa jovem muitas vezes acusada de imaturidade que mais uma vez respondeu à pressão da melhor maneira de venceu tranquilamente o Belenenses num derby da cidade que serviu de aperitívo para a final da Taça de Portugal no Jamor. 4-0 foi o resultado final, com Liedson a confirmar-se como melhor marcador e artilheiro mór do campeonato.

Na Luz, uma grande exibição de Karagounis valeu ao Benfica uma vitória complicada. A Académica, tranquila apostou no contra-ataque sem ter, no entanto grandes argumentos e sem nunca causar real perigo. Acabou por despedir-se da Liga sem brilho. Um jogo quase para cumprir calendário para as duas equipas que já preparam a próxima temporada e procuram reforços.

Por Coimbra é tempo de análise e de reflexão, enquanto se prepara já a próxima época com objectivos mais condizentes com o real valor desta histórica Instituição.

Para já o tempo é de festa para os adeptos azuis e brancos em todo o país.

Etiquetas: , , , , , , ,

Autor: Libelinha » COMENTE: |

Começa AGORA a descarregar tudo o que quiseres!
Bookmark this post to del.icio.us Digg this post! Bookmark this post to Yahoo! My Web Bookmark this post to Furl