<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6609360788119644874\x26blogName\x3dRapazes+de+Preto+++Noticias+de+despor...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://rapazesdepreto.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://rapazesdepreto.blogspot.com/\x26vt\x3d6937203422689780822', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Momentos

CONTESTAÇÃO RESULTA EM ... REVELAÇÃO

segunda-feira, 13 de agosto de 2007


Tal como foi referido no post colocado imediatamente a seguir ao apito final do árbitro, depois do jogo Fátima 1 - Académica 0, muitos foram os simpatizantes e sócios da Académica que se deslocaram para junto do autocarro da equipa, para protestar contra alguns jogadores, direcção e principalmente Manuel Machado. Entre apupos e pedidos de um maior empenho por parte dos jogadores, alguns exageros nas palavras de quem tentava protestar fez com que alguns jogadores exibissem também o seu descontentamento com os adeptos e respondessem ao mesmo (baixo) tom.


Esta situação fez com que Pedro Roma (sempre ele) viesse falar com os adeptos. Pedro referiu que "também estou triste tal como vocês. Se quiserem falar com connosco e mostrar o vosso lado vão aos treinos". Em relação ao facto de alguns jogadores terem respondido aos adeptos, Pedro Roma referiu que iria "falar com eles e pedir-lhes que tenham calma". Roma saiu com um grande aplauso dos adeptos, enquanto os restantes elementos da Briosa se encontravam dentro do autocarro.

Mas (quanto a mim) o pior estava para vir.


Manuel Machado aceitou conversar com dois elementos adeptos da Académica aos quais revelou "que nada pode fazer, não tenho culpa do que está a acontecer", "apenas um dos jogadores foi por mim escolhido (dos novos elementos para esta época", "O Marítimo também perdeu com o Penafiel" entre outras afirmações que deixam antever alguma crispação entre direcção e equipa técnica.


As próximas semanas deverão ser fundamentais. Aproximam-se dois jogos importantes, contra o Sporting e em casa com o Leiria. Se os resultados e as exibições continuarem a desiludir, a verdade é que Manuel Machado fico com muito pouco espaço de manobra, já que as relações com adeptos e direcção não parecem (de longe) serem as melhores.


Os Rapazes de Preto vão continuar a acompanhar o dia-a-dia da Briosa.

Autor: Chambel » COMENTE: |

Começa AGORA a descarregar tudo o que quiseres!
Bookmark this post to del.icio.us Digg this post! Bookmark this post to Yahoo! My Web Bookmark this post to Furl