<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6609360788119644874\x26blogName\x3dRapazes+de+Preto+++Noticias+de+despor...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://rapazesdepreto.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://rapazesdepreto.blogspot.com/\x26vt\x3d6937203422689780822', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Momentos

Vice João Paulo Fernandes demite-se ainda esta semana

quarta-feira, 14 de março de 2007

Joao Paulo Fernandes vai apresentar a demissao


João Paulo Fernandes, vice-presidente da Académica para o departamento de Instalações e equipamentos, abandona a Direcção dos ‘estudantes’ até ao final da semana.



À saída da reunião extraordinária, na qual Luís Godinho auto-suspendeu o mandato, João Paulo Fernandes era um dos que mostrava mais desiludido com a situação actual do clube e com os últimos acontecimentos.

O desânimo com que saiu da reunião, faziam prever que a sua saída poderia estar eminente. Confessou, em entrevista, o seu desagrado com a gestão do clube de José Eduardo Simões, admitindo que o que o prendia ainda ao projecto era o Futsal: «Não me demiti ainda porque os meus colegas da secção de futsal abandonam se eu sair», «os meus colegas de secção, treinadores e jogadores merecem por mim toda a consideração».

O recente ‘Caso Dame’, foi como o próprio admitiu, a gota de água que motivou a sua decisão.

JP, como ficou conhecido enquanto líder da claque Mancha Negra, defende que o actual mandato desta Direcção está a terminar e que as eleições devem ter lugar em Abril, como de resto é dos Estatutos e tem acontecido por regra: «Entendo que o acto eleitoral é em Abril e essa é a minha luta. O mandato desta direcção termina em Abril».

O ‘Rapazes de Preto’ apurou que, João Paulo Fernandes deverá oficializar a sua demissão ainda esta semana, sendo a sua decisão irreversível.

O mal-estar causado com a situação de Luís Godinho e Dame é ainda agravada pelos vários meses de salários em atraso que a equipa sénior de futsal da Académica acumula. Situação para a qual, o “vice” várias vezes alertou, não tendo nunca sido solucionada.
A demissão de JP, não se verificou ainda, por pontualmente não ter havido disponibilidade para tal.


***ACTUALIZAÇÃO***

VICE" TOMOU DECISÃO A 6 DE MARÇO (in Agência Lusa)

João Paulo Fernandes revelou hoje que se encontra demissionário desde 6 de Março. A data da saída está dependente da resolução de problemas relacionados com o futebol.

"A minha decisão em sair está tomada, mas as coisas ainda não estão resolvidas. Tenho compromissos assumidos com atletas e treinador no futsal e, enquanto não resolver os meus problemas, não saio", referiu à Lusa.

Etiquetas: , , , , ,

Autor: Libelinha » COMENTE: |

Começa AGORA a descarregar tudo o que quiseres!
Bookmark this post to del.icio.us Digg this post! Bookmark this post to Yahoo! My Web Bookmark this post to Furl