<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6609360788119644874\x26blogName\x3dRapazes+de+Preto+++Noticias+de+despor...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://rapazesdepreto.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://rapazesdepreto.blogspot.com/\x26vt\x3d6937203422689780822', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Momentos

Filipe Teixeira, Roberto Brum e Lino na lista de saídas da Académica

quarta-feira, 16 de maio de 2007

Filipe Teixeira, Roberto Brum e Lino podem estar de saída da Académica.

Os jogadores são incompatíveis com as capacidades financeiras e de tesouraria das estudantes, e são assim os principais candidatos a ser sacrificados pela Académica para combater os problemas de contas e falta de liquidez que se agudiza na Académica.



Filipe Teixeira
é claramente o jogador com mais mercado da turma de Coimbra, mas é também o jogador mais influente e é um dos indispensáveis para Manuel Machado que terá mesmo colocado a permanência do jogador como uma das condições da sua permanência à frente do comando técnico dos estudantes.


Perante esta exigência, Roberto Brum, um dos preferidos dos adeptos e com o qual a direcção mantém uma relação de grande carinho, poderá ser o principal candidato a figurar nas ofertas em carteira da Académica. O jogador, apesar do crescendo de forma do final de época, não foi tão preponderante como em anos anteriores, sendo que se perfila como uma das fortes hipóteses da direcção para cobrir as questões financeiras. Todavia, poderá não ter um mercado tão convidativo nem financeiramente tão lucrativo quanto isso...

Quanto à sua permanência em Coimbra, o jogador é realista: "Gosto muito da Académica. Acho o clube maravilhoso e privilegiado. Tem condições para dar outros voos como o Sporting de Braga, por exemplo, e afirmar-se como uma das quatro maiores formações do país. Os passos estão a ser dados, mas é necessário mais incentivos. A Académica precisa de mais recursos financeiros para a colocar no lugar que merece."


Lino, foi um dos jogadores que mais alto brilhou de 'losango' ao peito. Foi o melhor marcador da equipa e um dos principais desequilibradores no flanco esquerdo. Pelos motivos já enunciados, vê-se aos 29 anos na mesma situação de Roberto Brum e ser outra das principais apostas de venda da Académica.

Etiquetas: , , ,

Autor: Libelinha » COMENTE: |

Começa AGORA a descarregar tudo o que quiseres!
Bookmark this post to del.icio.us Digg this post! Bookmark this post to Yahoo! My Web Bookmark this post to Furl