<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6609360788119644874\x26blogName\x3dRapazes+de+Preto+++Noticias+de+despor...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://rapazesdepreto.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://rapazesdepreto.blogspot.com/\x26vt\x3d6937203422689780822', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Momentos

Roberto Brum a caminho do Braga

sábado, 26 de maio de 2007


O Sp.Braga poderá ter já tudo acertado com Roberto Brum, o incansável médio brasileiro ex-Coritiba que alinhou nas últimas épocas na Académica de Coimbra.



Nos últimos dias, a imprensa deu Roberto Brum como fora dos estudantes num processo inesperado de rescisão de contrato que o deixaria na situação de jogador livre podendo negociar sem qualquer entrave o seu contrato com qualquer emblema.

Importa antes de mais recordar que o brasileiro tem mais um ano de contrato com a briosa, o que o impede, tal como Dame (que ainda não expirou o seu contrato) de negociar com outros clubes sem o consentimento explicito da Académica.

Assim, o emblema de Coimbra poderá estar a negociar a saída dos dois jogadores vendendo os seus passes. Se no caso de Dame é quase um imperativo fazê-lo em tempo útil antes do terminus do seu contrato, visto que um acordo com vista a sua permanência em Coimbra está praticamente descartado, já no caso do Sandokan a situação é diferente. É que Roberto Brum aufere o salário mais alto de todo o plantel academista (cerca de 25 mil euros), situação que numa fase financeira tão débil se torna incomportável em termos de tesouraria, daí que a sua saída seja forçosamente uma hipótese a encarar por força da realidade da Instituição.

Sabe-se que a Académica pretende reduzir para perto de metade a sua média salarial, o que é confirmado pelo perfil tipo de jogador que a Académica definiu para este defeso.

Depois renovações já confirmadas pelo Sporting de Braga, a João Pinto e Vandinho, as contratações de Anilton, Bruno Tiago, Pawel Kieszek, César Peixoto(será marketing para levar mais adeptos ao estádio para ver Isabel Figueira ?), Philco e Wender(ex Sporting), Roberto Brum poderá ser o próximo a apresentar na cidade dos arcebispos e ser o novo patrão do meio campo bracarense, até porque Andrés Madrid poderá estar já de malas aviadas.

Brum já terá inclusivamente reunido com António Salvador, presidente dos minhotos para em breve poder estar às ordens de Jorge Costa.

Etiquetas: , , , , , , , , ,

Autor: Libelinha » COMENTE: |

Começa AGORA a descarregar tudo o que quiseres!
Bookmark this post to del.icio.us Digg this post! Bookmark this post to Yahoo! My Web Bookmark this post to Furl