<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6609360788119644874\x26blogName\x3dRapazes+de+Preto+++Noticias+de+despor...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://rapazesdepreto.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://rapazesdepreto.blogspot.com/\x26vt\x3d6937203422689780822', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Momentos

Um jogador .... diferente!

terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

“Quando soube que vinha para a Académica nem queria acreditar…nem consigo explicar o que senti… fiquei muito, muito feliz”. Foi com estas palavras que ontem Joeano mostrou mais uma vez porque é um jogador especial e tão acarinhado por todos aqueles que gostam de Académica.
Esta segunda-feira, Joeano voltou a “Prognósticos” para a primeira grande entrevista depois do seu regresso a Coimbra. Segundo o jogador, “apesar de clubes como Leiria e Braga se mostrarem interessados, e até pagarem melhor” o seu coração acreditou sempre que seria possível regressar ao “clube do coração, que tão bem o acolheu no passado”.
Em relação ao balneário que encontrou, Joeano considerou que existe bastante “intranquilidade o que faz com que as coisas não se façam com calma”, mas espera que com esta vitória fora de casa, “essa tendência possa ser alterada já que existem jogadores de grande qualidade no plantel”.
Apesar do Beitar de Jerusalém fazer já parte do passado, o avançado revelou que existe a possibilidade de ter mesmo que voltar no final da época já que tem contrato com o clube Israelita até 2009. Quando questionado sobre a sua vontade, o jogador mostrou-se evasivo na resposta, deixando no ar a dúvida sobre a sua vontade.
O jogador, que considera a Mancha Negra como “os melhores do mundo”, falou sobre o “fanatismo que se vive em torno do futebol em Israel” e também sobre as dificuldades que teve, assim que um novo treinador chegou ao clube de Jerusalém.

Joeano regressou e com ele os golos, as vitórias fora de casa, os cânticos, a alegria, o respeito dos adversários, enfim…regressou a ESPERANÇA de que a Briosa vai mesmo dar-nos muitas alegrias.

Etiquetas: , , , , , , , , ,

Autor: Chambel » COMENTE: |

Começa AGORA a descarregar tudo o que quiseres!
Bookmark this post to del.icio.us Digg this post! Bookmark this post to Yahoo! My Web Bookmark this post to Furl