<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/6609360788119644874?origin\x3dhttp://rapazesdepreto.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Momentos

Antevisão

domingo, 4 de fevereiro de 2007

Os míticos Xutos e Pontapés têm uma música intitulada “Ai a minha vida”, no passado fim-de-semana, após a derrota caseira com o Setúbal, acho que muita gente ficou com ela na cabeça.
Eu já tinha avisado que aquela preciosa almofada do Professor Manuel Machado podia bem ser uma almofada de ar, sujeita a ter um furo e vazar, infelizmente tive razão sem a querer ter. Logo de seguida vieram os reforços, o já esperado Pitbull e o muito desejado Joeano tiveram a companhia do nosso jovem Pedro Ribeiro( hoje marcou na vitória dos juniores), de um jogador que me agradou bastante na pré-época, o Sílvio do Tourizense e ainda tivemos a inscrição do Lira. Em resumo 4 novos avançados na esperança de inverter a situação desastrosa da linha atacante mas nada de defesa direito.
Quanto ao jogo da semana transacta, acho que foi muito mau mais uma vez, tivemos uma equipa sem ideias, completamente à mercê do futebol do Filipe Teixeira, que acaba por ser presa fácil para os adversários que o marcam impiedosamente, já que cada vez que a Briosa ataca a bola tem que passar por ele. No fim o resultado que eu já temia, e a almofada começa a perder ar…
Agora a Naval, uma equipa que se rege por princípios diferentes dos nossos, pelo menos no que concerne à sua gestão, todas as épocas são planeadas com tempo, têm mantido um núcleo duro sólido e reparem que já estão a contratar para o ano que vem. Como é diferente a politica desportiva da nossa direcção!
Claro que com toda esta capacidade administrativa por trás torna-se fácil a um treinador entrar e continuar o bom trabalho, e foi isso que o Prof. Mário Barreto fez, sem inventar muito pegou no trabalho que vinha dos seus antecessores e com umas pinceladas das suas lá vai levando a água ao seu moinho, talvez tenhamos a UEFA que nos prometeram tantas vezes mais perto de nós do que esperávamos. Quanto a Prognósticos (um pouco de publicidade, 2ª feira temos lá o Joeano, RUC às 21h) fico-me pela esperança de mantermos a tradição e apostaria numa vitória à tangente e muito suada (à imagem de Matosinhos), embora eles nos tenham ganho na 1ª volta acho que agora nós estamos mais fortes do que por essa altura e a derrota com o Setúbal aliada à possível utilização (mesmo com tão poucos treinos) dos nossos reforços de Inverno e a volta do Dame e do Kaka, vão ser fortes motivos de motivação para o grupo, esperemos todos que sim!

Autor: JFKampos » COMENTE: |

Começa AGORA a descarregar tudo o que quiseres!
Bookmark this post to del.icio.us Digg this post! Bookmark this post to Yahoo! My Web Bookmark this post to Furl