<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/6609360788119644874?origin\x3dhttp://rapazesdepreto.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Momentos

Académica tenta tudo por tudo por Ricardo

domingo, 27 de maio de 2007


Direcção da Académica reúne novamente com o guarda-redes Ricardo e seu empresário numa última tentativa de assegurar o concurso do promissor guardião do Varzim.



Ricardo, guarda-redes de 24 anos do Varzim que deu nas vistas no jogo da Taça de Portugal que ditou a eliminação do Benfica tem sido o preferido da direcção para a baliza.

O interesse que Rapazes de Preto já tinha divulgado há vários meses atrás teve alguns desenvolvimentos significativos e as negociações pareciam encaminhadas para que o jogador representasse os estudantes. Prova disso mesmo foi a presença do jogador em Aveiro onde testemunhou a vitória da Académica com golo de Gyano, e onde teve ocasião de conhecer alguns funcionários e directores do emblema de Coimbra.

Mais tarde deslocou-se a Coimbra com o seu empresário para uma reunião com a direcção da briosa da qual não saiu fumo branco e até representou mesmo um volte-face nas negociações.

O Rapazes de Preto sabe que o elenco executivo da Académica está a tentar de novo um esforço final para assegurar a transferência daquele que é visto como um dos guarda-redes portugueses com mais potencial em virtude dos seus atributos técnicos e ainda pela sua altura.

Em Coimbra, Pedro Roma já declarou publicamente o seu desejo em prolongar o seu contrato, que expira dentro de pouco mais de um mês e continuar ligado à Académica. O capitão e símbolo vivo da Instituição, prestes a completar 37 anos encontra-se a concluir o nível 4 de treinador, podendo caso não continue a carreira como futebolista (o que seria lamentável) integrar a equipa técnica ou funções directivas no departamento de futebol. Até ao momento não foram ainda iniciados os diálogos de renovação com Pedro Roma.

Por sua vez, e em situação contratual semelhante Vítor Vinha, Internacional Sub-21 já iniciou os contactos com vista ao prolongamento do seu vínculo contratual com os estudantes. Incógnita é ainda a situação de Douglas e Eduardo, os outros dois guarda-redes do plantel, sendo no entanto de prever a sua saída.

Etiquetas: , , ,

Autor: Libelinha » COMENTE: |

Começa AGORA a descarregar tudo o que quiseres!
Bookmark this post to del.icio.us Digg this post! Bookmark this post to Yahoo! My Web Bookmark this post to Furl