Couceiro mentiu-lhe
domingo, 27 de maio de 2007
Vítor Vinha, defesa-esquerdo da Académica, Internacional Sub-21, pré-convocado para os trabalhos da Selecção Sub-21 liderada por José Couceiro não constou da lista de convocatória definitiva apesar de lho ter sido assegurado pessoalmente pelo seleccionador.
O jogador, um dos valores emergentes do plantel desta época e esperança do futebol português na posição de lateral-esquerdo tardou em convencer Manuel Machado. A sua entrada na equipa, particularmente a partir da vitória no Restelo frente ao Belenenses deixou claro que Lino, tendo um defesa a desempenhar as tarefas defensivas, torna-se explosivo e desequilibrador no ataque onde se solta e oferece um desempenho de maior valor acrescentado à equipa.
José Couceiro, seleccionador nacional sub-21, pré convocou o jovem talento tendo-lhe afiançado que contava com o atleta e que o convocaria recomendando-lhe repouso para debelar uma lesão pois via nele um elemento importante para a equipa.
Quando saiu a convocatória, Vítor Vinha não constava nos eleitos, tendo José Couceiro faltado à palavra para com o jovem. Sendo que é uma situação à qual o futebol está rotinado, acabou por terminar a época para o jovem que assim repousa da mico-ruptura na face posterior da coxa.
Vinha encontra-se em repouso, tendo já iniciado os contactos de renovação de contrato com a Académica, onde espera realizar uma época ainda melhor que a anterior e que o ajude a conquistar também um lugar entre os eleitos da Selecção Nacional.
Etiquetas: académica, josé couceiro, Selecção nacional sub 21, seleccionador nacional, vitor vinha
Autor: Libelinha » COMENTE: |
This entry was posted
on domingo, 27 de maio de 2007 at 02:30.