<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6609360788119644874\x26blogName\x3dRapazes+de+Preto+++Noticias+de+despor...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://rapazesdepreto.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://rapazesdepreto.blogspot.com/\x26vt\x3d1151129100679812676', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Momentos

Ainda Manuel Machado...

segunda-feira, 10 de setembro de 2007


Foi com «estima e consideração» que o presidente da Académica, José Eduardo Simões, disse adeus a Manuel Machado, a quem agradeceu os «quase 15 meses» ao serviço do clube, durante os quais contribuiu para «manter a equipa na Liga e ajudou a prepará-la para a presente época».
O dirigente elogiou ainda a «forma leal» como o técnico sempre colaborou com a Direcção e, apesar da rescisão, por mútuo acordo, augurou-lhe um rápido regresso às lides. Aquilo que o presidente academista não quis esclarecer foram os motivos da saída e sobre o seu sucessor apenas referiu que será encontrado «até ao jogo de domingo, com o Paços de Ferreira».
Já Manuel Machado, também numa curta declaração aos jornalistas, limitou-se a retribuir os elogios, e a agradecer a todos no clube e à massa associativa, desejando ainda boa sorte ao colega que o irá substituir. «Espero que este clube faça uma época melhor do que as anteriores, com sucesso e bons resultados, porque Coimbra assim o merece», sintetizou, acrescentando ainda que deixa a Académica com um «sentimento normal, de quem trabalhou com profissionalismo».
O treino desta tarde foi então dirigido pelos adjuntos José Augusto, Zé Nando. Luís de Matos e Sérgio Vieira, que vão continuar a orientar a equipa até à chegada da nova equipa técnica.
Quanto ao sucessor de Manuel Machado, a direcção da Académica continua a tentar a contratação de Rogério Gonçalves, mas as negociações com a homóloga beira-marense estão complicadas e é claro que esta só abdicará do técnico se for devidamente compensada pela perda. Uma das alternativas poderá passar por Ulisses Morais, actualmente sem clube, mas este parece não ser um nome consensual entre os dirigentes dos «estudantes».


in maisfutebol

Autor: Chambel » COMENTE: |

Começa AGORA a descarregar tudo o que quiseres!
Bookmark this post to del.icio.us Digg this post! Bookmark this post to Yahoo! My Web Bookmark this post to Furl