<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6609360788119644874\x26blogName\x3dRapazes+de+Preto+++Noticias+de+despor...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://rapazesdepreto.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://rapazesdepreto.blogspot.com/\x26vt\x3d1151129100679812676', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Momentos

ULTIMAS DA ACADÉMICA

sexta-feira, 14 de setembro de 2007



Afinal, depois de Manuel Machado saí também Luis Matos. O treinador dos Guarda-Redes da Académica recebeu uma proposta do SL Benfica e rescindiu por isso contrato com a Briosa.


Para além de perdermos um grande profissional, falta ainda saber os moldes em que aconteceu esta saída. É que a Académica refere que o Benfica não estabeleceu nenhuma negociação com a direcção da Académica mesmo sabendo que o treinador tinha vinculo com a AAC/OAF.


COMUNICADO DA DIRECÇÃO 07-09-14 20:02 AAC/OAF

A Direcção da AAC/OAF chegou a acordo, para a rescisão do contrato de trabalho, com o técnico de guarda-redes Luís Matos.O acordo estipula o pagamento de uma indemnização do, agora, ex-funcionário para com a AAC/OAF. O pedido de rescisão de Luís Matos deve-se ao facto de este ir integrar os quadros técnicos do SL Benfica.Registe-se que o SL Benfica sabendo que Luís Matos estava vinculado contratualmente com a AAC/OAF em nenhum momento deste processo estabeleceu qualquer contacto com a Direcção da Académica como seria da mais elementar norma de boa convivência desportiva.

--------------------------------



Ainda não foi hoje que José Eduardo Simões ficou a saber se vai ou não a tribunal responder pelas acusações que o Ministério Público lhe moveu por oito crimes de corrupção passiva. O debate instrutório desta tarde apenas serviu para as partes apresentarem as suas alegações, sendo que ficou marcado para dia 26 a deliberação da juiza que segue este caso.

Autor: Chambel » COMENTE: |

Começa AGORA a descarregar tudo o que quiseres!
Bookmark this post to del.icio.us Digg this post! Bookmark this post to Yahoo! My Web Bookmark this post to Furl