<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6609360788119644874\x26blogName\x3dRapazes+de+Preto+++Noticias+de+despor...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://rapazesdepreto.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://rapazesdepreto.blogspot.com/\x26vt\x3d1151129100679812676', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Momentos

Domingos é o novo técnico da Briosa

terça-feira, 11 de setembro de 2007


Domingos Paciência vai ser o novo treinador da Académica, sucedendo a Manuel Machado.


O ex-técnico da União de Leiria disse ao Maisfutebol que «faltam apenas alguns detalhes» para que o acordo esteja consumado. O contrato será valido por uma temporada. «É um clube com história e é claro que vejo com agrado a possibilidade de assumir o comando técnico», disse Domingos ao Maisfutebol, acrescentando está confiante no futuro: «Acredito sempre no meu trabalho e no trabalho dos meus jogadores. Aconteceu esta situação, que é sempre desagradável, mas se aconteceu foi porque algo estava mal e era preciso mudar. Esse será o meu objectivo.»


Domingos diagnosticou os pontos em que, no seu entender, a equipa estará mais vulnerável. «Antes de mais a equipa tem de sofrer menos golos, pois já consentiu sete em apenas três jogos. Depois também é preciso marcar, para ganhar jogos. Mas penso que nesta altura o mais importante será os jogadores ganharem confiança», não deixando de lançar um aviso em termos de gestão do futebol da Briosa. «A estabilidade é muito importante e comigo terá de haver estabilidade.» Domingos deve ultimar os detalhes do acordo com a Académica em breve, pelo que é possível que esta quarta-feira já oriente o treino e que esteja no banco no jogo com o Paços de Ferreira.



Que tenha sorte nesta nova etapa da sua carreira e que consiga devolver à Briosa aquilo que lhe tem faltado nos últimos tempos: identidade.


Força Briosa!

Autor: Nuno Oliveira » COMENTE: |

Começa AGORA a descarregar tudo o que quiseres!
Bookmark this post to del.icio.us Digg this post! Bookmark this post to Yahoo! My Web Bookmark this post to Furl