Ex-Capitão nos eternos rivais
quarta-feira, 24 de janeiro de 2007
Depois de 8 anos ao serviço das nossas cores, Paulo Adriano rumou ao Chipre para representar o AEK Larnaca e regressa agora para representar o Vitória de Guimarães.
Na reabertura do mercado, Paulo Adriano aceitou o desafio do Guimarães e será jogador dos minhotos até ao final desta época.
Em declarações ao Site Oficial do Vitória Sport Clube, Adriano explicou que o que o fez ingressar no Vitória “foram dois atributos fundamentais para regressar ao futebol português: jogar num grande Clube e lutar por o objecto máximo das equipas inscritas na II Liga. Foram estas duas componentes que pesaram sobremaneira para que a minha decisão fosse esta.”.
Paulo Adriano acrescentou ainda que “ não é por estar na II Liga que deixa de ser um grande Clube. Estou muito feliz e motivado para estes seis meses. No entanto, todos temos de ter consciência que nos espera uma missão muito difícil mas que, de todo, não é impossível. Eu acredito, e toda a gente vai ter que acreditar, que é possível repor o Vitória no lugar que lhe é devido”.
A propósito, refira-se que o actual clube de Paulo Adriano venceu, no passado domingo, o Dinamo de Bucareste, equipa que recebemos amanhã em treino conjunto pelas 20h30.
O Vitória venceu a partida por uma bola a zero, com golo de Bacari, um tento apontado já na segunda-parte do encontro.
Autor: Condeixa » COMENTE: |
This entry was posted
on quarta-feira, 24 de janeiro de 2007 at 23:37.