Um clube, uma academia, uma gestão, o mesmo símbolo
terça-feira, 23 de janeiro de 2007
foto de Gonçalo Ribeiro - acabra.netO protocolo de exploração da marca da Académica foi hoje assinado às 19h30 no mini-auditório Salgado Zenha da Associação Académica de Coimbra (AAC)
A TBZ passa a gerir a promoção e comercialização da “marca AAC”, depois do acordo entre a Direcção-Geral da AAC, o Organismo Autónomo de Futebol e a empresa de licencing e marketing promocional.
José Eduardo Simões, afirmou que, através deste protocolo, é possível “dar mais projecção à marca, tornando-a um grande produto a nível nacional”. O presidente do OAF referiu ainda que a exploração conjunta vai “permitir uma gestão mais global da marca”.
Já Fernando Gonçalves, o presidente da DG/AAC considerou este, “um passo absolutamente decisivo ao nível do futuro da AAC e da própria marca”. O dirigente associativo salientou que agora “é possível que a marca da Académica se afirmar não só a nível regional como também a nível nacional”.
António Silva, o director da TBZ, espera que este contrato “se torne uma marca para o futuro”. O gestor referiu ainda que a empresa está “empenhada em dar uma nova vida às lojas da Académica em Coimbra”.
António Silva destaca a necessidade de “haver uma maior familiaridade entre as pessoas e o símbolo”, e prometeu novidades para os estudantes já no final da época.
Autor: Condeixa » COMENTE: |
This entry was posted
on terça-feira, 23 de janeiro de 2007 at 22:03.