<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6609360788119644874\x26blogName\x3dRapazes+de+Preto+++Noticias+de+despor...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://rapazesdepreto.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://rapazesdepreto.blogspot.com/\x26vt\x3d6937203422689780822', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Momentos

Um clube, uma academia, uma gestão, o mesmo símbolo

terça-feira, 23 de janeiro de 2007

foto de Gonçalo Ribeiro - acabra.net

O protocolo de exploração da marca da Académica foi hoje assinado às 19h30 no mini-auditório Salgado Zenha da Associação Académica de Coimbra (AAC)

A TBZ passa a gerir a promoção e comercialização da “marca AAC”, depois do acordo entre a Direcção-Geral da AAC, o Organismo Autónomo de Futebol e a empresa de licencing e marketing promocional.

José Eduardo Simões, afirmou que, através deste protocolo, é possível “dar mais projecção à marca, tornando-a um grande produto a nível nacional”. O presidente do OAF referiu ainda que a exploração conjunta vai “permitir uma gestão mais global da marca”.

Já Fernando Gonçalves, o presidente da DG/AAC considerou este, “um passo absolutamente decisivo ao nível do futuro da AAC e da própria marca”. O dirigente associativo salientou que agora “é possível que a marca da Académica se afirmar não só a nível regional como também a nível nacional”.

António Silva, o director da TBZ, espera que este contrato “se torne uma marca para o futuro”. O gestor referiu ainda que a empresa está “empenhada em dar uma nova vida às lojas da Académica em Coimbra”.

António Silva destaca a necessidade de “haver uma maior familiaridade entre as pessoas e o símbolo”, e prometeu novidades para os estudantes já no final da época.

Autor: Condeixa » COMENTE: |

Começa AGORA a descarregar tudo o que quiseres!
Bookmark this post to del.icio.us Digg this post! Bookmark this post to Yahoo! My Web Bookmark this post to Furl