<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/6609360788119644874?origin\x3dhttp://rapazesdepreto.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Momentos

Destaque Prognósticos

segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Em declarações à Ruc, no programa Prognósticos, esta noite, Manuel Machado considerou um «excesso de zelo» por parte do árbitro a amostragem do primeiro amarelo a Dame no domingo passado frente ao Leixões. Justificou ainda a entrada mais impetuosa do jogador que lhe valeu o segundo amarelo, por ter sido retido fora de campo após ter sido assistido pela equipa médica por 2 minutos, o que terá «irritado o jogador» e tê-lo intranquilizado de modo a perder a cabeça motivando a entrada impetuosa que levou à sua expulsão.

João Francisco Campos, comentador Ruc, falando em transferências considerou que as posições mais carenciadas da equipa são o ataque, onde a entrada de Joeano é vista com muito bons olhos. Apontou ainda o lado direito da defesa como o outro sector a precisar de um reforço de «qualidade» e ainda o lado esquerdo do ataque.
O analista referiu ainda que a saída de Filipe Teixeira, que apesar de parecer descartada, seria «uma má noticia» por tratar-se do melhor jogador do plantel e ser «a alma» da equipa.

Olhando para o resto do plantel, apontou Káká e Paulo Sérgio como as grandes afirmações e Dame a grande surpresa.

Comentando o jogo da próxima jornada, João Francisco Campos considerou «vital» o jogo frente ao Vitória de Setúbal.

Em entrevista ainda pela Ruc, no programa Prognósticos, Sarmento, referindo-se à Taça, disse preferir um adversário de escalões inferiores no sorteio de amanhã às 11h.
Já quanto ao seu papel na equipa disse gostar de jogar a defesa direito, onde pode constituir uma «mais-valia», no seu entender para a equipa. Fica para o técnico a decisão ou não de apostar no jogador dando-lhe mais minutos. Note-se que Sarmento foi muito pouco utilizado esta temporada, e quando foi escolhido jogou alguns minutos contra adversários como o Porto e o Benfica.

Com o impedimento do central Káká, a defesa poderá voltar ao sistema de 2 centrais e 2 laterais onde Sarmento poderá entrar para o 11.

Autor: Libelinha » COMENTE: |

Começa AGORA a descarregar tudo o que quiseres!
Bookmark this post to del.icio.us Digg this post! Bookmark this post to Yahoo! My Web Bookmark this post to Furl