Professor reage ao sorteio
terça-feira, 23 de janeiro de 2007
Manuel Machado reagiu esta tarde, no noticiário da Rádio Universidade de Coimbra, ao sorteio que dita o confronto com o Atlético para a 6ª ronda da Taça de Portugal. “É uma equipa de 2ª B, por isso há um desnível natural entre as duas equipas. Nesse sentido temos a obrigação de seguir em frente.”
Mas o homem do leme da Académica não esconde algumas reservas. “O Jogo com o Atlético tem dois factores que podem esbater esta diferenciação existente. Primeiro, porque jogam em casa, e depois também o elevado índice anímico depois de eliminarem o Futebol Clube do Porto. Uma outra que não sendo da mesma dimensão é também de uma divisão superior, no caso o Santa Clara.
Sem abdicar do favoritismo que por obrigação nos cabe temos que levar em conta esses dois factores e como a taça é fértil em surpresas temos que estar avisados para que tal não venha a acontecer.”
Questionado sobre o embate que se segue, o professor afirma que não se pode mudar o sorteio. Contudo, “não é tão bom como ficar isento, mas não é tão mau como ir jogar a Alvalade ou ao Estádio da Luz”.
O jogo na Tapadinha em Alcântara é no próximo dia 10 de Fevereiro.
Mais um jogo com um histórico português… Mais um passo da Briosa rumo à renovação de 39!
Autor: Condeixa » COMENTE: |
This entry was posted
on terça-feira, 23 de janeiro de 2007 at 21:34.