Noticias do dia
terça-feira, 23 de janeiro de 2007
João Pereira, ex-benfica, actualmente no Gil Vicente está fora de hipótese para os estudantes. O internacional sub-21 foi um dos nomes sondados para o lado direito da defesa mas recentemente chegou a acordo com o Málaga da II divisão espanhola, faltando apenas o anúncio oficial da transferência.
De saída está Dionattan que ao contrário do “noticiado” não vai ser vendido. Ao invés sai a custo 0 após ter rescindido o vínculo contratual que o ligava à Académica. O médio, muito massacrado com lesões, nunca chegou verdadeiramente a impor-se na briosa e está de regresso ‘a casa’ para representar o Fluminense.
Recorde-se que a contratação de Dionattan, segundo a imprensa brasileira rendeu ao Juventude US$ 1 milhão (cerca de R$ 2,1 milhões), aproximadamente 800 mil euros e agora a Académica vê sair o jogador sem qualquer retorno do investimento.
Eis a notícia desta manhã no Jornal A’Bola:
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Dionattan rescindiu
O médio Dionattan rescindiu ontem o contrato que o ligava à Académica e vai regressar ao Brasil, para representar o Fluminense. O jogador deu nas vistas na sua primeira época em Coimbra, mas sucessivas lesões acabaram por afastá-lo da equipa, conduzindo agora ao seu regresso ao futebol brasileiro.
A Académica realiza, depois de amanhã, um jogo-treino com o Dínamo Bucareste. O encontro está marcado pelas 20.30 horas, no Estádio Cidade de Coimbra, com entrada livre. A equipa romena continua em Portugal a preparar o jogo com o Benfica para a Taça UEFA e Manuel Machado aproveitará para preparar a sua equipa para a recepção ao V. Setúbal.
A Direcção da Académica emitiu ontem um comunicado a dar os parabéns à claque Mancha Negra pelo desportivismo e amizade demonstrados frente à claque do Leixões, e também desejou à sua homóloga de Matosinhos «e a todos os seus adeptos de primeira, os maiores sucessos desportivos». É mais um contributo para sedimentar a amizade entre Académica e Leixões.
S. C.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Por esta hora, o extremo direito francês de ascendência marroquina, Zairi, acerta a sua desvinculação com o Boavista.
O extremo direito chegou a Portugal epitetado de Cristiano Ronaldo de Marrocos mas não convenceu Jaime Pacheco. Zairi jogou apenas por duas vezes como suplente utilizado, situação que desagrada o craque francês e que o levou a desencadear o processo de desvinculação do clube do Bessa. Jaime Pacheco já admitiu que não vai impedir a saída do jogador.
Trata-se de um extremo direito de enorme potencial e com grandes recursos técnicos.
Etiquetas: benfica, boavista, brasileiro, claque, cristiano ronaldo, custo 0, dionattan, fluminense, gil vicente, investimento, juventude, Leixoes, malaga, marrocos, Matosinhos, noticias, notícias, zairi
Autor: Libelinha » COMENTE: |
This entry was posted
on terça-feira, 23 de janeiro de 2007 at 07:28.