<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6609360788119644874\x26blogName\x3dRapazes+de+Preto+++Noticias+de+despor...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://rapazesdepreto.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://rapazesdepreto.blogspot.com/\x26vt\x3d6937203422689780822', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Momentos

Salarios regularizados

quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

A questão do atraso do pagamento salarial dos jogadores, como o 'Rapazes de Preto' avançou ontem, está agora regularizada.
Felizmente não passou disso mesmo, um atraso por falta de desbloqueamento de uma verba, que inviabilizou a liquidação da verba para os jogadores, que normalmente acontece no inicio do mês e assim desta vez, excepcionalmente ocorreu no passado dia 19.
Afinal podemos todos respirar de alívio na certeza que este incidente não se torne a repetir. Não passou felizmente de um susto, não obstante as contas da briosa continuam a merecer os mais dedicados cuidados nesta fase tão frágil e que se estende tambem a outros emblemas do nosso convívio.

Segue a notícia retirada de As Beiras Online!:

ACADÉMICA – Dezembro foi pago com atraso
Ao contrário do que tem sido habitual, desde que José Eduardo Simões lidera a direcção da Briosa, a mensalidade de Dezembro foi paga aos jogadores com atraso.

Não foram muitos os dias de atraso no pagamento relativo ao mês de Dezembro aos atletas profissionais da Briosa que, contudo, até estão habituados a receber a tempo e horas. Porém, também por essa habitual brevidade, o atraso pontual merece referência. Ainda para mais, tendo em conta que José Eduardo Simões, aquando da sua eleição como presidente da instituição, finda a Comissão de Gestão, em Dezembro de 2004, fez da celeridade no dossiê salários uma das suas bandeiras de campanha. Promessa essa que, de resto, tem vindo a ser cumprida desde então. Uma espera no desbloqueamento de uma verba por liquidar terá estado na origem, este mês, de um pequeno atraso no ajuste desses vencimentos. O DIÁRIO AS BEIRAS apurou que os atletas deveriam, à semelhança do que tem acontecido, ter recebido no início deste mês, algo que não aconteceu, verificando-se o pagamento apenas na passada sexta-feira, dia 19. Por momentos, os atletas, habituados a passar ao lado desse tipo de problemas, mostraram alguma preocupação, tendo depois percebido que tudo não passou, afinal, de uma excepção à regra.
Entretanto, os responsáveis academistas concentram os esforços no reforço do plantel, o que deverá acontecer muito em breve, nomeadamente com a contratação de Cláudio Pitbull, avançado brasileiro vinculado ao FC Porto e que a Briosa pretende adquirir, por empréstimo, até final da temporada. Também a vinda de um defesa-direito continua a constituir uma prioridade, sendo que o internacional português Alex, ligado ao Wolfsburgo – o preferido para reforçar essa posição – ainda não foi descartado. Tal como Pitbull, a contratação de Alex, a acontecer, seria feita a título de empréstimo até ao final da época.

Etiquetas: , , , , ,

Autor: Libelinha » COMENTE: |

Começa AGORA a descarregar tudo o que quiseres!
Bookmark this post to del.icio.us Digg this post! Bookmark this post to Yahoo! My Web Bookmark this post to Furl