<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6609360788119644874\x26blogName\x3dRapazes+de+Preto+++Noticias+de+despor...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://rapazesdepreto.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://rapazesdepreto.blogspot.com/\x26vt\x3d6937203422689780822', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Momentos

Académica divulga ordem de trabalhos para a AG

sexta-feira, 30 de março de 2007

Almeida Santos

Almeida Santos, Presidente da Mesa da Assembleia Geral de Sócios da Associação Académica de Coimbra/OAF, divulgou esta tarde por intermédio do site oficial: www.academica-oaf.pt a ordem de trabalhos que vai reger a próxima A.G., que ordinariamente ocorre todos os semestres.

Segue aqui, na íntegra, o texto da convocatória divulgado no site oficial do clube:


ASSEMBLEIA GERAL DE ASSOCIADOS
07-03-30 09:03

CONVOCATÓRIA

Nos termos do nº 2 do artigo 59º., dos estatutos, convoco a Assembleia Geral de Associados da Associação Académica de Coimbra – Organismo Autónomo de Futebol, em sessão ordinária, para o dia 11 de Abril de 2007, pelas 20H00, no Auditório do Estádio Cidade de Coimbra, sito na Rua D. Manuel I, em Coimbra, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1. Apreciação do Relatório e Contas do 2º semestre de 2006, correspondente à Época Desportiva 2006/2007.
2. Academia Briosa XXI – Conclusão e Financiamento.
3. Apreciação e votação da Proposta de renumeração dos Associados.
4. Informações

Coimbra, 16 de Março de 2007

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Dr. António de Almeida Santos
_______________________________________________

Artº. 62º. – 1 – A Assembleia Geral só funciona com poderes deliberativos, em primeira convocatória, com metade, pelo menos, dos seus sócios efectivos.

§ único – Não estando presente o quorum referido, a Assembleia funcionará uma hora depois e até às duas horas do dia seguinte, com poderes deliberativos se estiverem presentes e enquanto o estiverem, um mínimo de cinquenta associados e se tal constar do aviso convocatório.
in site oficial www.academica-oaf.pt



Permitam-me apenas salientar algumas notas desta convocatória e da ordem de trabalhos.

-A AG convocada é ordinária, não cabendo na sua ordem de trabalhos a clarificação da situação da data das eleições, algo que tem sido frequentemente reclamado por vários grupos de sócios da briosa. A não ser que seja feito no ponto 4 da ordem de trabalhos, coisa que ficará previsivelmente para bastante tarde, altura em que muitos dos associados já não estarão presentes (o dia seguinte é de trabalho) e em que as redacções dos jornais, e a edição da manhã seguinte, já tenham sido fechadas.

-A interpretação dos Estatutos é sempre uma 'manobra' arriscada, mas segundo depreendi, o relatório de contas vai ser apenas apreciado e não votado.

-José Eduardo Simões irá, nesta AG, que se prevê concorrida, possivelmente divulgar um decréscimo de cerca de 30% no passivo. Assim passa de 12 milhões para 8 milhões. Número que, aliás, já divulgara no jantar da Claque Mancha Negra quando fez uso da palavra, referindo essa redução do passivo e falando ainda da Academia Briosa XXI que está em fase adiantada a nível de infra-estruturas, bem como do início das obras do 'edifício dos Arcos'.

-Renumeração dos Associados. Questão que 'cosméticamente' cai bem junto de muitos sócios, nos quais me incluo, e que tem vindo a ser pedida há bastante tempo. Terá entendido a Direcção que este é o momento certo da vida da Instituição para que isso aconteça, sendo prioritário a outros assuntos.

Etiquetas: , , , ,

Autor: Libelinha » COMENTE: |

Começa AGORA a descarregar tudo o que quiseres!
Bookmark this post to del.icio.us Digg this post! Bookmark this post to Yahoo! My Web Bookmark this post to Furl