A situação de João Paulo Fernandes
quinta-feira, 22 de março de 2007
Decidi, por sugestão do leitor Miguel Almeida em comentário no post anterior, clarificar a situação em que se encontra o ex-vice-presidente João Paulo Fernandes.
Tal como avançamos na altura, o "vice" iria formalizar a sua demissão e cessar funções. Soubemos, entretanto, que na verdade João Paulo Fernandes não pôde deixar de exercer algumas das suas funções, as quais tem de assumir, e sublinho, apenas porque tem compromissos pessoais em várias àreas dentro da organização do futsal, tendo até avançado com dinheiro do seu próprio bolso para pagar várias dívidas.
Dado estes compromissos pessoais, e não institucionais, João Paulo Fernandes não deixa de estar ligado ao departamento do Futsal.
"JP" está demissionário e deixou de comparecer a reuniões da direcção da qual se encontra demissionário e não ocupa nem desempenha qualquer cargo administrativo ligado à direcção. A sua presença, deve-se a razões e compromissos em que está envolvido e que garantem a subsistência do futsal, que assumiu de forma pessoal, com jogadores e equipa técnica e outros parceiros e fornecedores.
Agradeço o reparo do Miguel Almeida, pedindo-lhe que o continue a fazer para que, caso haja situações que aqui fiquem menos claras ou mereçam da sua parte ou de outros muito estimados leitores sejam clarificadas.
Obrigado e um abraço.
Etiquetas: futsal, joão paulo fernandes
Autor: Libelinha » COMENTE: |
This entry was posted
on quinta-feira, 22 de março de 2007 at 14:12.