<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6609360788119644874\x26blogName\x3dRapazes+de+Preto+++Noticias+de+despor...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://rapazesdepreto.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://rapazesdepreto.blogspot.com/\x26vt\x3d6937203422689780822', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Momentos

A situação de João Paulo Fernandes

quinta-feira, 22 de março de 2007

Joao Paulo Fernandes
Decidi, por sugestão do leitor Miguel Almeida em comentário no post anterior, clarificar a situação em que se encontra o ex-vice-presidente João Paulo Fernandes.

Tal como avançamos na altura, o "vice" iria formalizar a sua demissão e cessar funções. Soubemos, entretanto, que na verdade João Paulo Fernandes não pôde deixar de exercer algumas das suas funções, as quais tem de assumir, e sublinho, apenas porque tem compromissos pessoais em várias àreas dentro da organização do futsal, tendo até avançado com dinheiro do seu próprio bolso para pagar várias dívidas.

Dado estes compromissos pessoais, e não institucionais, João Paulo Fernandes não deixa de estar ligado ao departamento do Futsal.
"JP" está demissionário e deixou de comparecer a reuniões da direcção da qual se encontra demissionário e não ocupa nem desempenha qualquer cargo administrativo ligado à direcção. A sua presença, deve-se a razões e compromissos em que está envolvido e que garantem a subsistência do futsal, que assumiu de forma pessoal, com jogadores e equipa técnica e outros parceiros e fornecedores.

Agradeço o reparo do Miguel Almeida, pedindo-lhe que o continue a fazer para que, caso haja situações que aqui fiquem menos claras ou mereçam da sua parte ou de outros muito estimados leitores sejam clarificadas.

Obrigado e um abraço.

Etiquetas: ,

Autor: Libelinha » COMENTE: |

Começa AGORA a descarregar tudo o que quiseres!
Bookmark this post to del.icio.us Digg this post! Bookmark this post to Yahoo! My Web Bookmark this post to Furl