<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6609360788119644874\x26blogName\x3dRapazes+de+Preto+++Noticias+de+despor...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://rapazesdepreto.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://rapazesdepreto.blogspot.com/\x26vt\x3d6937203422689780822', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Momentos

Adeptos exaltados

domingo, 11 de março de 2007

Os adeptos da académica voltam a exaltar-se após nova derrota, desta vez caseira e confrontaram a Direcção do clube para pedir satisfações, perante o controle da polícia de intervenção.

A Académica voltou a perder esta tarde, e pelo mesmo resultado do fim de semana anterior; 2-0.

À semelhança daquilo que se verificou na Madeira vários adeptos de concentraram à porta de saída dos jogadores e direcção.



O momento delicado que o clube atravessa, na sequência da crise directiva, dossier Dame, eleições, suspensão de mandato do Vice-presidente Luís Godinho e a sequência de maus resultados que a equipa vem acumulando, espoletou, novamente os ânimos dos adeptos que voltaram a confrontar alguns elementos da Direcção, exigindo respostas e responsabilidades pela situação actual do emblema negro.

Vários elementos da claque Mancha Negra, entre o quais o líder Tiago Carraça, questionaram directamente o Presidente da Académica, que foi respondendo aos adeptos exaltados. Ouviam-se vozes que pediam a demissão da direcção e do Presidente da Académica e que «a situação nunca esteve tão má». Pediu-se também o afastamento de Manuel Machado do cargo de treinador, pedidos aos quais José Eduardo Simões se limitou a responder: «O Manuel Machado não tem culpa...».

O Presidente abandonou, entretanto, a conversa para atender um telefonema.

Os jogadores foram saindo a espaços, ouvindo algumas palavras que pediam mais determinação e mais capacidade de luta, sem que as coisas chegassem ao insulto ou ao ataque pessoal.

Pedro Roma, símbolo vivo do clube, que esta tarde ficou mal na fotografia do segundo golo dos pacenses foi aplaudido aquando da sua saída do estádio.

Até ao momento, Manuel Machado não terá ainda saído, mas o numero de adeptos foi entretanto dispensando, resignando-se.

(artigo sujeite a actualizações caso se verifique)



A retirada do Presidente, da conversa que mantinha com os sócios do clube e alguns membros da claque Mancha Negra, para atender uma chamada de telemóvel após a qual se retirou das imediações não voltando ao diálogo provocou a ira do adeptos que já se encontravam algo exaltados.

Nestor, um dos jogadores visados nas críticas à saída do estádio, tendo mesmo sido, segundo testemunhas oculares, agredido, chegou a 'vias de facto' com um grupo de adeptos que o 'provocavam', tendo sido agarrado e acalmado por Rogério Puga Leal, Dr.José Barros e Sr.Fidalgo.

À saída das instalações do estádio do Calhabé, Manuel Machado avisou: «enquanto for solução não me demito»

Etiquetas: , , , , , ,

Autor: Libelinha » COMENTE: |

Começa AGORA a descarregar tudo o que quiseres!
Bookmark this post to del.icio.us Digg this post! Bookmark this post to Yahoo! My Web Bookmark this post to Furl