<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6609360788119644874\x26blogName\x3dRapazes+de+Preto+++Noticias+de+despor...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://rapazesdepreto.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://rapazesdepreto.blogspot.com/\x26vt\x3d6937203422689780822', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Momentos

Godinho não se demite mas suspende o mandato

terça-feira, 6 de março de 2007

Luis Godinho suspende o mandato
A reunião de emergência, convocada para a noite de hoje, terminou cerca das 0h45m. O primeiro a sair foi Reis Torgal, calmamente. Alguns minutos mais tarde saiu João Paulo Fernandes que se escusou a fazer declarações, remetendo apenas para o comunicado que a Direcção assinara durante a reunião, mas o Rapazes de Preto sabe que não se tinha demitido.

Logo a seguir sai Luís Godinho, cabisbaixo, dizendo que não comentava nada e que depois as conclusões da reunião seriam divulgadas em comunicado oficial.
Mais tarde sai Vasco Gervásio visivelmente irritado e em passo apressado. Nada disse.
Por fim, saem os restantes membros, e José Eduardo Simões escusou-se a prestar declarações, remetendo os presentes (pouco mais de meia dúzia de jornalistas) para o comunicado aprovado por unanimidade pela Direcção que sairia minutos depois no site oficial pela mão da Directora de Comunicação, Andreia Madeira que entrara no edifício momentos antes.

Da reunião resulta claramente a ideia do clima de apreensão motivado por este momento delicado que se vive na Direcção.
Luís Godinho não se demite, mas suspende o mandato, afastando-se.
Vasco Gervásio, João Paulo Fernandes e Luís Neves estiveram na reunião para conhecer a realidade dos factos e a versão esclarecida. Não oficializaram durante a reunião a sua demissão, mas podem fazê-lo nos dias que se seguem.
A situação está esclarecida, as versões são conhecidas e agora fica na consciência de cada um o que fazer.

Aguardamos mais desenvolvimentos nos próximos dias.

Etiquetas: , , , ,

Autor: Libelinha » COMENTE: |

Começa AGORA a descarregar tudo o que quiseres!
Bookmark this post to del.icio.us Digg this post! Bookmark this post to Yahoo! My Web Bookmark this post to Furl