<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6609360788119644874\x26blogName\x3dRapazes+de+Preto+++Noticias+de+despor...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://rapazesdepreto.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://rapazesdepreto.blogspot.com/\x26vt\x3d6937203422689780822', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Momentos

Dame perto do Marítimo

terça-feira, 6 de março de 2007

Marítimo tenta Dame

No centro das polémicas continua Dame. O jovem terá ontem recusado uma proposta de renovação de contrato, com o qual iria auferir de um montante mensal na ordem dos 20 mil euros, o mesmo que o vencimento de Zada.

Apesar da proposta vantajosa que lhe foi colocada, o jogador mantem-se irredutível nas suas convicções e a Académica vê o seu tempo a esgotar-se, na medida em que tem até ao dia 30 de Abril para exercer o direito de opção de renovação, por mais duas temporadas, do contrato do atleta que terá de lhe ser comunicada por escrito.

À espreita está já o Bordéus, que até já observou in loco o jogador e o Marítimo. O Rapazes de Preto sabe que são os madeirenses que estão em vantagem na corrida pelo concurso do jogador da Académica, onde de resto desejamos que permaneça por se tratar de um dos melhores jogadores da Académica dos últimos tempos que, para mais alia a sua juventude aos recursos técnicos e físicos que já podemos observar.



Já não se fala do Belenenses?
Aparentemente a ligação ao emblema da ‘cruz de cristo’ terá surgido por uma associação aos seus empresários. Dame é representado pelo seu irmão Ousmane N’Doye mas os seus empresários são Artur Fernandes, conhecido como ‘Joca’ e um outro, o qual tem ligações com o clube de Belém e que terá por isso levado ao correr de tinta na imprensa desportiva.

Etiquetas: , ,

Autor: Libelinha » COMENTE: |

Começa AGORA a descarregar tudo o que quiseres!
Bookmark this post to del.icio.us Digg this post! Bookmark this post to Yahoo! My Web Bookmark this post to Furl