<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/6609360788119644874?origin\x3dhttp://rapazesdepreto.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Momentos

«VASSOURADA NISTO»

domingo, 4 de março de 2007

Insatisfação
«Vassourada nisto». Foi com esta palavra de ordem, entre outras que vários adeptos da Académica e membros da claque Mancha Negra se dirigiram à Direcção da Instituição no final do jogo de hoje.

Já na véspera a claque esteve em vias de exercer o protesto junto do hotel onde estava concentrada a equipa e a Direcção, acabando por não o fazer para salvaguardar a tranquilidade e concentração dos jogadores para este jogo tão importante.

Na génese da insatisfação e desta reacção por parte dos adeptos está a forma como está a ser gerido o clube administrativamente e financeiramente. A ‘gota de água’ que espoletou a situação foi a forma como foi conduzida da renovação de Dame, em que o jogador terá alegadamente sido enganado pelo Vice-presidente Luís Godinho que terá juntado uma proposta de renovação ao jogador no meio dos papeis do leasing de aquisição de uma viatura que Dame pediu no stand de que Luís Godinho é co-proprietário.

Dame, que termina contrato no final da temporada, ameaça sair a custo 0, à imagem do que sucedeu com o jogador Fábio Felício, com o qual a Direcção também alegara uma cláusula de opção de 2 anos vendo o jogador sair no final da época sem ver qualquer verba de retorno com a sua transferência.

O senegalês é visto como um grande activo para o futuro e um dos mais valiosos da equipa, daí que tenha havido um enorme descontentamento por parte dos adeptos na Madeira que procuraram, junto da Direcção, esclarecimentos sobre o caso e os ânimos aqueceram.

No calor da discussão, pediu-se a demissão da Direcção encabeçada por José Eduardo Simões e a demissão do Vice-presidente Luís Godinho.
Os adeptos presentes exigiram ainda uma Assembleia Geral extraordinária para discutir este e outros assuntos da actualidade académica, pois consideram que a situação atingiu um ponto extremo e que uma posição de força e imediata tem de ser tomada.


(mais desenvolvimentos nos próximos momentos)

Etiquetas: , , , , ,

Autor: Libelinha » COMENTE: |

Começa AGORA a descarregar tudo o que quiseres!
Bookmark this post to del.icio.us Digg this post! Bookmark this post to Yahoo! My Web Bookmark this post to Furl