<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/6609360788119644874?origin\x3dhttp://rapazesdepreto.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Momentos

Notáveis pedem candidatura de Zé Belo

segunda-feira, 5 de março de 2007

Coroa pede a Zé Belo que avance
Campos Coroa e José Belo reagem à estratégia de Álvaro Amaro e reuniram-se em Coimbra.

No seguimento da notícia avançada esta madrugada em primeira mão pelo ‘Rapazes de Preto’ que dava conta do encontro da semana passada de Álvaro Amaro e Almeida Santos, também outras figuras proeminentes da Instituição pelo seu passado, e sobretudo academismo, começam a definir linhas de acção posicionando-se estrategicamente para uma eventual candidatura dependendo dos cenários.

A intenção de Campos Coroa, ao reunir-se com José Belo é de reagir à estratégia de Álvaro Amaro e convencer José Belo a candidatar-se à presidência da Associação Académica de Coimbra/OAF.

José Belo é o Presidente do Núcleo de Veteranos da Académica, sendo, portanto uma figura de inquestionável academismo e é tido como uma das mais importantes personalidades académicas como fiel depositário do moralismo e espírito académico.

No passado dia 5 de Dezembro, concede uma entrevista ao Jornal A’Bola mostrando-se apreensivo com o rumo da Instituição e com a progressiva descaracterização da mesma, sem que com isso se vejam resultados práticos desportivos e financeiros. Para José Belo, o que torna a Académica especial são os valores e vê como prioritária a aposta na formação e camadas jovens como garante de um futuro com valores académicos à imagem da Instituição, sendo competitiva desportivamente ao mais alto nível.

Coroa manifestou o seu apoio à candidatura de José Belo como sendo a única capaz de garantir a moralidade e o respeito pelos valores da Instituição. Belo não rejeitou a possibilidade de se candidatar à presidência do clube, embora considere necessário um movimento alargado de sócios em torno da sua candidatura.

Belo mostra preocupações pela imagem de desgaste que a Académica tem actualmente na opinião pública, o que pode demover entidades das quais espera apoios, tendo em conta o avultado passivo do clube. No entanto, José Belo esteve muitos anos em Macau, onde detem contactos empresariais e negociais fortes.

Etiquetas: , , , , ,

Autor: Libelinha » COMENTE: |

Começa AGORA a descarregar tudo o que quiseres!
Bookmark this post to del.icio.us Digg this post! Bookmark this post to Yahoo! My Web Bookmark this post to Furl