<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6609360788119644874\x26blogName\x3dRapazes+de+Preto+++Noticias+de+despor...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://rapazesdepreto.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://rapazesdepreto.blogspot.com/\x26vt\x3d6937203422689780822', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Momentos

ALVARO AMARO PERFILA-SE COMO CANDIDATO

segunda-feira, 5 de março de 2007

Alvaro Amaro surge como alternativa nesta fase delicada
O ‘Rapazes de Preto’ está em condições de informar que Álvaro Amaro (Presidente da Câmara de Gouveia) e Almeida Santos (Presidente da Mesa da Assembleia Geral de Sócios) se encontraram.

Em cima da mesa está o futuro da instituição que passa, presentemente, por instabilidades de várias ordens, não só directivas como financeiras.

Fica assim quase certa a candidatura de Álvaro Amaro à presidência do Organismo Autónomo da Associação Académica de Coimbra. Na sequência deste contacto, Almeida Santos irá tentar convencer José Eduardo Simões a não avançar no acto eleitoral marcado inicialmente para Dezembro próximo, mas que poderá ser antecipado caso haja uma demissão da direcção em funções e seja constituída uma Comissão de Gestão.

Precisamente por alturas da constituição da Comissão de Gestão encabeçada por João Moreno, Álvaro Amaro concede estas declarações ao semanário Expresso, que ilustram o modelo de gestão que defende para a Instituição.

“Sociedade de Negócios e uma Fundação
Álvaro Amaro, presidente da Câmara de Gouveia e um dos impulsionadores da mudança, acredita que o futuro da Académica depende apenas da reforma completa do modelo de gestão.
E oferece como prova o sucedido recentemente: «Em apenas sete dias», sublinha, «este clube conseguiu uma mobilização de recursos que evitou a pouca-vergonha da circulação dos cheques sem cobertura».
Já há dois anos que este autarca vem defendendo a criação de uma Sociedade de Negócios para dirigir a Académica. «O clube seria a entidade aglutinadora de várias empresas, que funcionariam como parceiras de gestão», sugere.
O investimento seria feito por subscrição de capital nominal, com um valor mínimo de dois mil contos. O fundo seria ainda aberto a todos os sócios.
Paralelamente, o antigo ministro da Agricultura propõe também uma Fundação, onde teriam assento entidades tão diversificadas como a universidade, os sócios de referência e os próprios atletas. «A Fundação funcionaria como um dos pilares da formação, o que permitirá à Académica manter a sua identidade própria», conclui Álvaro Amaro.” –in Expresso

Perante isto, vamos ver como se movimentam outras figuras proeminentes da Instituição.

Etiquetas: , , , , ,

Autor: Libelinha » COMENTE: |

Começa AGORA a descarregar tudo o que quiseres!
Bookmark this post to del.icio.us Digg this post! Bookmark this post to Yahoo! My Web Bookmark this post to Furl