<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6609360788119644874\x26blogName\x3dRapazes+de+Preto+++Noticias+de+despor...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://rapazesdepreto.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://rapazesdepreto.blogspot.com/\x26vt\x3d6937203422689780822', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Momentos

Paciência... Domingos

sexta-feira, 30 de março de 2007

Domingos prepara o futuro...longe de Leiria

Domingos, é a partir de hoje o mais recente treinador a abandonar um clube da Liga.

Sem dar grandes explicações, o técnico alegou motivos pessoais e de âmbito disciplinar no balneário para a sua saída, remetendo todas as questões para a SAD do clube da cidade do Liz.

A saída de Domingos do clube leiriense é um facto surpreendente, isto se olharmos para a carreira espantosa do clube na Liga, que se encontra a 5 pontos de um lugar europeu. Era de todo imprevisível, não havendo aparentemente nada que o indiciasse.

Domingos sai em vésperas de um jogo fundamental para as duas equipas. Para o Leiria porque podia, dada a conjugação de resultados da jornada, aproximar-se da zona europeia e para a Académica porque carece ainda de 5 ou 6 pontos para a manutenção e há esta jornada alguns confrontos directos entre adversários, que pode, em caso de vitória dos "estudantes" deixar a Briosa numa situação desafogada.

É um derby regional. Para além deste factor que, nos dias que correm já não motivam nenhum jogador dos presentes em campo (excepção feita a Pedro Roma) os comandados de Manuel Machado não vencem perante os seus adeptos há 3 meses. Há que aproveitar o momento da desestabilização provocada pela saída de Domingos para contrariar o momentum negatívo que a equipa atravessa e vencer para tranquilizar a equipa para encare com maior segurança a perigosa ponta-final do campeonato.


Académica 13º com 20 pontos
Leiria 7º com 29

Alexandre, é baixa por castigo, juntando-se a Helder Barbosa, Pavlovic e, mais recentemente Danilo.

Nuno Luís já trabalha com a equipa mas deve ser pouco provável que integre o lote de jogadores titulares. No entanto, Manuel Machado vai manter-se fiel ao seu esquema táctico, mas Paulo Sérgio regressa à sua posição de origem no meio-campo, devendo ser kaká a fechar o lado direito da defesa, com Medeiros e Litos no centro, com Lino na esquerda.

Brum, acompanha Paulo Sérgio, tendo mais à frente Dame, Filipe Teixeira, Pitbull e Joeano.

Mas, como se sabe, acertar nas equipas de Manuel Machado é tão fácil como acertar na chave do euromilhões...

Domingo, as 16 horas o saberemos quando os nossos rapazes de preto subirem ao relvado do Municipal de Coimbra.
Aproveite o passeio de Domingo ao estádio, leve um rádio portátil e acompanhe o relato nos 107.9FM.

Caso não possa marcar a sua presença, pode sempre acompanhar aqui a emissão online da Rádio Universidade de Coimbra.

Etiquetas: , ,

Autor: Libelinha » COMENTE: |

Começa AGORA a descarregar tudo o que quiseres!
Bookmark this post to del.icio.us Digg this post! Bookmark this post to Yahoo! My Web Bookmark this post to Furl