A dança das cadeiras
segunda-feira, 28 de maio de 2007
Continua a dança das cadeiras. Jogadores, clubes e empresários estão numa roda-viva à procura dos melhores negócios.
De férias no Brasil, Roberto Brum jogador ex Coritiba, chegou a acordo com o elenco directivo de José Eduardo Simões que optou por rescindir o contrato com o carismático médio brasileiro.
Roberto Brum, recorde-se, aufere do mais alto salário da Académica, perto de 26 mil euros, que para um clube nas circunstâncias financeiras da Académica é incomportável.
Sendo um balão de oxigénio em termos de tesouraria, não deixa de ser uma decisão muito polémica e impopular junto dos sócios que nutriam pelo jogador um carinho elevado.
No entanto, o destino do jogador vai passar por Portugal, onde deverá representar o Braga que assim assegura um reforço de peso a custo 0 e cuja contratação agrada e muito os adeptos do clube minhoto.
OS VENTOS DA MADEIRA
Depois do interesse mostrado pelos estudantes em contratar o experiente organizador de jogo Bruno, o interesse é agora feito a Chainho, veterano trinco que pode ser uma boa alternativa para colmatar a saída de Roberto Brum e possivelmente Alexandre, e juntando-se a um mei-campo defensivo onde está assegurada a permanência de Paulo Sérgio e Milos Pavlovic.
AS REDES DA FIGUEIRA
Lito, pode ser o novo rosto do ataque da briosa para a próxima temporada. Com Nestor, Joeano e Pitbull de saída quase certa, o experiente avançado da Naval encaixa no perfil de avançado que tradicionalmente encaixa no tipo de jogo da Académica com sucesso. É muito rápido, inteligente no posicionamento e sóbrio a finalizar, fruto da sua experiência. Pode ser, em caso de sucesso das negociações uma mais-valia para a Académica.
Também da Figueira, Fajardo é a par de Zé Manel do Boavista a principal aposta para a direita do meio-campo de ataque onde Miguel Pedro poderá estar de partida para o estrangeiro.
Etiquetas: lito fajardo naval académica, pitbull, roberto brum, ze manel
Autor: Libelinha » COMENTE: |
This entry was posted
on segunda-feira, 28 de maio de 2007 at 15:53.