<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://draft.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6609360788119644874\x26blogName\x3dRapazes+de+Preto+++Noticias+de+despor...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://rapazesdepreto.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://rapazesdepreto.blogspot.com/\x26vt\x3d6937203422689780822', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Momentos

Pedro Roma chumba Liedson

terça-feira, 15 de maio de 2007



Pedro Roma afasta o fantasma da Liedson ao defender um penalty do Levezinho.

Liedson é nome que assusta qualquer guarda-redes. Esse medo aumenta ainda mais, certamente no caso de Pedro Roma, tornando-se possivelmente num 'ódio de estimação'. É que Pedro Roma, o veterano guardião da Académica é o guarda-redes mais batido por Liedson.

O Levezinho, junta aínda à lista de 'episódios' com o capitão da briosa um lance em que as imagens testemunham e comprovam um movimento de Pedro Roma a soltar-se e a atingir o brasileiro, que se atira para o chão. Pedro Roma foi expulso na sequência desse lance e Gelson foi do ataque para a baliza, acabando por não defender o penalty.

Pedro Roma tinha sido herói na jornada anterior ao defender uma grande penalidade batida por Marcinho. Motivado com isto, e a demonstrar um crescendo notável de forma e confiança, defendeu um segundo penalty consecutivo, desta vez ao seu arqui-inimigo Liedson, que logo aos 4 minutos já tinha, mais uma vez violado as suas redes.

Pedro Roma, cada vez mais se afirma como um símbolo da Instituição e um jogador que a história vai guardar e fazer resistir à prova do tempo.

É um exemplo dentro e fora de campo, e mantém dentro de si, na sua postura e atitude, tudo aquilo que faz de si um símbolo vivo da Académica e do que esta deve ser e são os seus valores e identidade.

Etiquetas: , , , ,

Autor: Libelinha » COMENTE: |

Começa AGORA a descarregar tudo o que quiseres!
Bookmark this post to del.icio.us Digg this post! Bookmark this post to Yahoo! My Web Bookmark this post to Furl