<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/6609360788119644874?origin\x3dhttp://rapazesdepreto.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Momentos

Olegário Benquerença no Gato Fedorento

segunda-feira, 7 de maio de 2007

Afinal o homem é mesmo artista.





Aqui, neste sketch do Gato Fedorento, mais propriamente no programa da RTP, Diz que é uma espécie de Magazine, transmitido ontem foi visado essencialmente o clássico Benfica , Porto no qual Vítor Baía sofre um golo por defesa incompleta a remate de Petit, mas que não foi assinalado pelo árbitro Olegário Benquerença e seu auxiliar.

Este tesourinho deprimente também podia ter contemplado o Académica, Sporting Braga. Justamente, e como prova de atenção ao que se passa no domínio dos 'filhos de um deus menor', José Diogo Quintela alude para o Académica, Braga do passado fim-de-semana, na jornada 27 da Bwin Liga em que este 'senhor' volta a estar mal...muito mal ao não assinalar um penalty evidente a castigar mão de Paulo Jorge na área. Esteve igualmente mal no lance do golo anulado a pitbull por ter apitado a marcação do livre e depois ter decidido ir ajustar a barreira, beneficiando o infractor.

Também ridículo no aspecto disciplinar, nomeadamente na expulsão de Káká que protestou para si, sem se dirigir ao árbitro pela falta que lhe foi assinalada. Mesmo assim valeu-lhe um segundo amarelo e consequente expulsão.

Há ainda a apontar a arbitragem 'habilidosa' e o critério com que assinalava certas faltas a meio-campo baseadas em linhas pouco claras ou perigo do lance...e ainda por tentar ficticiamente assinalar a favor dos estudantes alguns lançamentos e faltas para tentar 'compensar'.

Mas quando querem até conseguem ver...no lance do golo de Zé Carlos para o Braga, em 3 jogadores fora de jogo, conseguiram vislumbrar, NO TEMPO DE UM PISCAR DE OLHOS que o jogador que aponta o golo era o único no meio daqueles todos que se encontrava em jogo. É a prova provada que só vêem quando lhes interessa.

Daqui lhe deixo humildemente os meus parabéns pelos 'serviços' prestados ao futebol português.


Para que a memória perdure...

Etiquetas: , , , ,

Autor: Libelinha » COMENTE: |

Começa AGORA a descarregar tudo o que quiseres!
Bookmark this post to del.icio.us Digg this post! Bookmark this post to Yahoo! My Web Bookmark this post to Furl