<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6609360788119644874\x26blogName\x3dRapazes+de+Preto+++Noticias+de+despor...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://rapazesdepreto.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://rapazesdepreto.blogspot.com/\x26vt\x3d6937203422689780822', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Momentos

Académica contrata Ricardo e Pedrinho

quinta-feira, 31 de maio de 2007

in Jornal de Notícias JN

O guarda-redes Ricardo e o lateral direito Pedrinho foram contratados pela Académica ao Varzim. Vão assinar contratos de quatro anos depois de consumarem a rescisão com o emblema poveiro. Ontem, o guarda-redes Pedro Roma renovou por mais uma temporada, com outra de opção. O guarda-redes afirmou ao JN que se sente "extremamente satisfeito" por poder continuar no clube de Coimbra.

Depois das aquisições, anunciadas anteontem, do central Orlando (ex-Freamunde) e do extremo Licá (ex-Social Lamas), a Académica já confirmou também a contratação do lateral Pedro Costa (ex-Braga), de 26 anos. Ao site do clube, o jogador disse ser "fantástico" poder jogar "num clube como a Académica".

Quanto a Filipe Teixeira, continua a ser provável a sua saída, mas os dirigentes da Briosa ainda não receberam qualquer proposta concreta de outros clubes, sendo que no contrato do extremo existe uma cláusula de rescisão de 750 mil euros. Teixeira diz que chegou a hora de "dar o salto", mas os potenciais interessados - "clubes espanhóis, franceses e portugueses" - ainda não se mostraram dispostos a pagar esse valor, o que foi confirmado pelo empresário Amaro Valente.

O agente não revelou quais as equipas que poderão avançar para a aquisição de Filipe Teixeira, mas confirmou interessados "Até agora, nenhum clube apresentou uma proposta para cobrir a cláusula de rescisão".

Américo Sarmento

Etiquetas: , ,

Autor: Libelinha » COMENTE: |

Começa AGORA a descarregar tudo o que quiseres!
Bookmark this post to del.icio.us Digg this post! Bookmark this post to Yahoo! My Web Bookmark this post to Furl