<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6609360788119644874\x26blogName\x3dRapazes+de+Preto+++Noticias+de+despor...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://rapazesdepreto.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://rapazesdepreto.blogspot.com/\x26vt\x3d6937203422689780822', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Momentos

Sportugal.pt elege o Rapazes de Preto como Blog da Semana

segunda-feira, 28 de maio de 2007


É uma notícia que postamos com evidente orgulho e que nos dá força para trabalhar e continuar a levar a cabo a nossa missão de informar os adeptos e fazer deste um espaço de convívio e de partilha de informação e de experiência académica.

texto retirado de Sportugal.pt

Blog da Semana

Rapazes de Preto


Terminou a Liga Bwin, e nesta altura tudo se começa a preparar para a época do defeso. É então altura de reforçar e dotar as equipas de maior consistência e qualidade para a temporada que se avizinha. Neste campo, uma das equipas que prometem mexidas profundas é a Académica de Coimbra. Depois de uma época abaixo das expectativas, o técnico Manuel Machado mantém-se no comando da Briosa e promete melhores resultados para 2007/2008. Começam então desde já a surgir os primeiros nomes para entrar e sair de Coimbra, e começam também as notícias e as trocas de informação entre blogs acerca de possíveis movimentações.

O blog que hoje apresentamos parece querer marcar posição nesse particular: o Rapazes de Preto é um dos mais recentes membros da Federação de Blogs de Futebol, mas conta já com uma dinâmica de informação digna dos melhores locais da blogosfera desportiva em Portugal. Criado no início do ano, mais precisamente em 10 de Janeiro, este blog promove, sobretudo, informação, opinião e análises sobre o futebol e a vida da Associação Académica de Coimbra.

Na primeira visita a este projecto, criado por Ricardo Martins, salta desde logo à vista um grafismo inovador, sempre mantendo as tonalidades negras, típicas do ambiente académico da Briosa.

Com mais de 2000 visitantes semanais, o Rapazes de Preto é já uma referência da blogosfera do emblema de Coimbra, contando actualmente com uma vasta equipa de 14 colaboradores.

NOME DO BLOG: Rapazes de Preto

ENDEREÇO: http://www.rapazesdepreto.blogspot.com

DESCRIÇÃO: Espaço de notícias, informação e desporto sobre a Académica de Coimbra

PRINCIPAIS TEMÁTICAS ABORDADAS: Análises tácticas, notícias, informação e opinião sobre o futebol e vida da instituição.

DATA DE FUNDAÇÃO: 10/01/2007

NOME DO ADMINISTRADOR: Ricardo Martins

NÚMERO DE COLABORADORES: 14

MÉDIA DE VISITAS SEMANAIS: 2300

Etiquetas: , , , ,

Autor: Libelinha » COMENTE: |

Começa AGORA a descarregar tudo o que quiseres!
Bookmark this post to del.icio.us Digg this post! Bookmark this post to Yahoo! My Web Bookmark this post to Furl