<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6609360788119644874\x26blogName\x3dRapazes+de+Preto+++Noticias+de+despor...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://rapazesdepreto.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://rapazesdepreto.blogspot.com/\x26vt\x3d6937203422689780822', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Momentos

Lino deslumbrado, Ezequias regressado

terça-feira, 29 de maio de 2007


O ala brasileiro Lino já está no Dragão e mostra-se deslumbrado, tendo dito à imprensa que está a viver «um sonho».

Dorvalino, aos 29 anos chega a um clube campeão nacional e com hipóteses de se mostrar na grande montra da europa na Champions League.

A Académica é a outra parte beneficiada do negócio. Lino sai após rescisão (uma ninharia já que a sua clausula era muito baixa) mas dado o acordo com o Porto, podem rumar a Coimbra alguns jogadores neste âmbito.

Desde já, está garantido o regresso de Ezequias. O lateral/defesa central regressa a Coimbra por empréstimo após nunca ter convencido Jesualdo Ferreira.

Tem se falado também de Pitbull e Hélder Barbosa como regressos prováveis aos estudantes, mas não passam disso mesmo...probabilidades.

Quanto a Cláudio Pitbull, Jorge Baidek tem em carteira várias propostas como Braga, Belém e Espanha. É uma decisão que vai depender do jogador, que, recorde-se, já admitiu que gostava de permanecer em Coimbra.

Hélder Barbosa, é o menino prodígio... É o preferido dos adeptos. Apesar de infelizmente não ter tido muito tempo para jogar pelo enorme infortúnio da lesão que o afastou dos relvados por grande parte da temporada, o jovem craque desde logo conquistou os adeptos com o seu futebol-espectáculo e repentismo. A estrela, Hélder Barbosa é, o mais desejado pelos adeptos da briosa. O extremo ainda não tomou qualquer decisão quanto ao seu futuro e não é para já uma certeza.

A seu tempo voltaremos a pegar neste assunto com mais informações, sendo que para já é tudo o que se pode adiantar.

Etiquetas: , , , , ,

Autor: Libelinha » COMENTE: |

Começa AGORA a descarregar tudo o que quiseres!
Bookmark this post to del.icio.us Digg this post! Bookmark this post to Yahoo! My Web Bookmark this post to Furl