<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6609360788119644874\x26blogName\x3dRapazes+de+Preto+++Noticias+de+despor...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://rapazesdepreto.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://rapazesdepreto.blogspot.com/\x26vt\x3d6937203422689780822', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Momentos

Lino é o novo reforço do FC Porto

terça-feira, 29 de maio de 2007

Depois de ser dado como certo no Hansa Rostöck da Alemanha, foi o Porto que garantiu o concurso do ala brasileiro da Académica.



Lino, ingressou em Coimbra onde começou a jogar como defesa esquerdo. No entanto a sua propensão ofensiva e a forma como desequilibrava no duelo individual no ataque foram aos poucos evidenciando que a posição em que está mais à vontade é na de extremo esquerdo. Devido a algumas debilidades no capítulo defensivo, Manuel Machado, apercebendo-se, passou a apostar em Vítor Vinha para a posição de defesa esquerdo, o que permitia a Lino subir no terreno, como tanto gosta e desequilibrar no ataque tendo uma segurança na defesa que lhe permite maior concentração no seu desempenho ofensivo.

Lino, acabou por ser mesmo o melhor marcador da Académica este ano e um dos mais activos na munição do ataque.

Aos 29 anos, Dorvalino (portugalizado Lino pelos companheiros) assinou por 4 anos pelo campeão nacional, Futebol Clube do Porto.

São, para já ainda desconhecidos os contornos do negócio que podem envolver a cedência de Ezequias, Pitbull e Helder Barbosa que assim regressariam a Coimbra, para contentamento dos adeptos, sendo apesar da saída de Lino o cenário que mais agrada aos de Coimbra. Mas para já, desconhecem-se os pormenores do negócio.

Certo mesmo, só a saída de Lino para Porto com quem rubricou um contrato válido por 4 temporadas. Depois de Nuno Espírito Santo, Lino é o segundo reforço do dragão.

Etiquetas: , , , , , ,

Autor: Libelinha » COMENTE: |

Começa AGORA a descarregar tudo o que quiseres!
Bookmark this post to del.icio.us Digg this post! Bookmark this post to Yahoo! My Web Bookmark this post to Furl