<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6609360788119644874\x26blogName\x3dRapazes+de+Preto+++Noticias+de+despor...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://rapazesdepreto.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://rapazesdepreto.blogspot.com/\x26vt\x3d6937203422689780822', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Momentos

Cães a um osso...

terça-feira, 29 de maio de 2007

Talvez seja esta a expressão que melhor ilustra a consequência da lista chocante de saídas apresentada hoje pelo Boavista. Nomes como Lucas, Zé Manel, Hélder Rosário, Tiago ou Ricardo Sousa são apenas alguns exemplos de uma lista de 12, que apanhou adeptos, imprensa e jogadores de surpresa.



Já era publico o divórcio de Zé Manel e Lucas do clube axadrezado, que não chegaram a acordo de renovação preferindo desta forma seguir as suas carreiras fora do Bessa.

O Rapazes de Preto sabe que a Académica ofereceu propostas de contrato aos dois jogadores, mas dadas as limitações salariais dos estudantes, estas podem não passar de propostas quase para 'cumprir calendário' ou apenas pela praxe, devendo estar muito longe dos valores considerados aceitáveis pelos atletas.

Lucas regressando seria um regresso à casa que o formou e visto com agrado por muitos adeptos. No caso de Zé Manel, a sua inclusão no plantel deve ser uma das melhores notícias possíveis e imaginárias para Manuel Machado...é um jogador aguerrido, agressivo, lutador, e incisivo, sempre com os olhos postos na baliza. Perfil que enche as medidas de Machado. No entanto, dada a recente ambição Internacional de Zé Manel deve fazer deste um alvo inatingível em termos salariais para a Académica.

A par destes dois jogadores, também Ricardo Sousa, Tiago e Hélder Rosário estarão certamente com os telemóveis sempre interrompidos tal será o número de propostas que devem estar a receber.

Etiquetas: , , ,

Autor: Libelinha » COMENTE: |

Começa AGORA a descarregar tudo o que quiseres!
Bookmark this post to del.icio.us Digg this post! Bookmark this post to Yahoo! My Web Bookmark this post to Furl