<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6609360788119644874\x26blogName\x3dRapazes+de+Preto+++Noticias+de+despor...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://rapazesdepreto.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://rapazesdepreto.blogspot.com/\x26vt\x3d6937203422689780822', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Momentos

AAC 0 - Vitória de Setúbal 1 - À deriva no Sado

segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Analise

A Briosa inicia esta segunda volta da pior forma possível: uma derrota caseira, frente a um adversário ditecto na luta pela manutenção.
Vtiória de Setúbal que a Académica derrotou, há três semanas atrás, para a Taça de Portugal, tendo feito uma boa exibição nesse encontro.
Mas não há dois jogos iguais, e ontem a Briosa desiludiu em toda a linha, com uma exibição cinzenta, a tender para o negro na segunda parte, perante um Vitória de Setúbal que veio apenas para pontuar, mas que percebeu, a certa altura, que podia vencer o jogo.
E venceu bem...
Carlos Cardoso montou um esquema hiper-defensivo, apenas com Varela e Amuneke na frente, tendo o Setúbal usado e abusado de entradas duras, que tiveram a complacência do trio de arbitragem.
Manuel Machado, por seu lado, optou pelo equema habitual, sem ninguém na lateral direita, com Medeiros e Gyano no lugar dos castigados Kaká e Dame.
Apesar de se poder queixar de falta de opções no banco (Lira, Nestor, Sarmento, Gelson, Sonkaya e Piloto não é de facto um banco recheado...) MM esteve francamente desastrado na altura de mexer na equipa, dando a certa alutra a ideia de que ninguém sabia o que andava a fazer em campo.
Enfim, uma exibição e um resultado para esquecer, ou para lembrar que faltam dois dias para que o mercado de Dezembro feche as suas portas...


Pedro Roma (12): Igual a si mesmo. Uma grande defesa na primeira parte, viu a bola percorrer os ferros da sua baliza por 3 vezes. Nada a fazer no lance do golo.

Litos (13): Está em boa forma. Bom sentido posicional, foi cortando lances de perigo até ser "traído" por Paulo Sérgio no lance do golo. Ainda evitou o 0-2 em cima da linha, já no final.

Danilo (11): Mais discreto que Litos, mas sem comprometer.

Medeiros (10):Levou muitas vezes com Varela pelo seu lado, e apesar da falta de rins que revela, não esteve mal. Sacrificado depois do golo.

Paulo Sérgio (9): Falhou na marcação a Binho no lance que deu origem ao único golo da partida. Erros que se pagam caro...

Alexandre (13): Dos menos maus. Procura jogar com a bola junto ao relvado, circular jogo, o único dos médios defensivos com capacidade de pensar o jogo. O mais regular da equipa.

Roberto Brum (10): Novamente descaído para a direita, onde não se dá bem, voltou a rubricar exibição cinzenta. A sua cabeça está longe, resta saber se o corpo a vai acompanhar...

Lino (12): Boa primeira parte, com alguns cruzamentos intersssantes pela esquerda, foi sacrificado por MM quando recuou para defesa esquerdo, na altura em que a equipa mais precisava dos seus cruzamentos venenosos...

Miguel Pedro (10): Muitos minutos em que se "ausenta" da partida, também não fez um bom jogo.Tem de render mais, e já mostrou que é capaz de o fazer.

Filipe Teixeira (13):Desapoiado e marcado em cima por Binho, foi o único capaz de criar (os poucos) lances de perigo da Briosa.

Gyano (9): A Académica precisa de mais...

Nestor(0):Primeira opção de MM, só se viu quando falhou um golo de baliza aberta.Uma nulidade.

Sarmento (5): Substituiu Medeiros.Andou pela esquerda e pela direita do ataque, mas nada acrescentou.

Gelson (5):Poder de choque para os últimos minutos. Pelo menos luta..

Autor: Diogo Lucas Pires » COMENTE: |

Começa AGORA a descarregar tudo o que quiseres!
Bookmark this post to del.icio.us Digg this post! Bookmark this post to Yahoo! My Web Bookmark this post to Furl