<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6609360788119644874\x26blogName\x3dRapazes+de+Preto+++Noticias+de+despor...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://rapazesdepreto.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://rapazesdepreto.blogspot.com/\x26vt\x3d6937203422689780822', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Momentos

Pitbull e... JOEANO

quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Ao cair do pano da janela de transferências e de inscrições para os clubes nacionais, eis que a Académica assegura duas contratações. Trata-se de Pitbull e Joeano.

Pitbull

Cláudio Pitbull, como já havíamos dado conta, vai ser mesmo jogador da Briosa. Chega de manhã a Coimbra e vai assinar antes de almoço, sendo apresentado na parte da tarde. O jogador brasileiro, emprestado pelos dragões até final da época, vem, fazendo-se acompanhar do empresário Jorge Baidek.
Não foi fácil assegurar o concurso do avançado-esquerdo, que era também pretendido por Aves, Nacional e Santos do Brasil.

Joeano

Joeano. Já conhecíamos a vontade do jogador de voltar a Coimbra, e ainda o desejo dos adeptos em ter de volta ao Calhabé um dos jogadores mais acarinhados dos últimos tempos do clube. Sabemos agora que, após um esforço negocial que envolveu ainda uma redução substancial do salário do atleta, que a Académica conseguiu garantir Joeano até ao final da época. O avançado fica por empréstimo até final da época, sem direito de opção.


Cláudio Pitbull vem encaixar-se no plantel para contituir uma opção válida para a ponta esquerda devido à baixa de peso motivada pela lesão de Hélder Barbosa, cuja recuperação está a correr bem e vislumbra-se a hipótese do craque poder regressar ainda antes do final da época a tempo de ajudar a equipa.
A inclusão de Pitbull, vem trazer maior amplitude ao ataque e mais capacidade ofensiva.

No centro da área vai estar Joeano para corrigir o gritante défice concretizador da equipa. O regresso de Joeano é uma notícia que todos os academistas saúdam e certamente um jogador no qual todos vão depositar as suas esperanças.

Defesa Direito. É posição que não vai ser reforçada depois deste ajustamento de Janeiro.
Depois de falhadas as negociações com Alex (wolfsburg), Manuel Machado terá de solucionar (ou continuar) o problema de outra forma. Já vários jogadores passaram pelo lugar: Sonkaya, Nuno Piloto e Nuno Luís (estes numa defesa de 4 jogadores), sendo que no esquema de 3 centrais, já vimos Paulo Sérgio e Roberto Brum a fechar a lateral. Outra hipótese para o técnico da briosa poderá passar por apostar em Sarmento para a posição. Dúvidas que certamente dissiparemos a breve trecho.

O ‘mercado’ encerra ao final da tarde e com estas novidades, queremos crer que o plantel da Académica fica mais sólido e mais equilibrado, para se lançar de cabeça na segunda volta, na qual todos temos esperança que corra da melhor forma e que terminemos numa posição de respeito à imagem da instituição.

‘É o nosso fado’, mas será pedir muito uma época tranquila?

FORÇA RAPAZES!
VIVA A ACADÉMICA!

Autor: Libelinha » COMENTE: |

Começa AGORA a descarregar tudo o que quiseres!
Bookmark this post to del.icio.us Digg this post! Bookmark this post to Yahoo! My Web Bookmark this post to Furl